Ir para conteúdo

Coming Soon! 8.0


Dandilo

Posts Recomendados

Bom galera, area 8.0 feita por mim...será feita devagar... e com muitos detalhes! tudo que novo update pode oferecer! aguardem isso na fairplay! =D

 

80ld5.jpg

 

Hail FairPlay Server

 

 

Atenciosamente DaNdilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiko legal + ja vi essa foto em outro projeto " ou era mto parecido.. bem parecido "

 

axo q as cidades de gelo o povo n tem criatividade e tah fika tudo igual....

sei la..

 

n vejo diferença nos mapas de gelo q o povo tah criando.. e outra mapa tah legal + nda q xame atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto ja começo com essa de "ja vi essa foto em outro lugar!" Lol e ainda o cara chega e fala que n tem criatividade...AOSKoaksoKAOSKoaks...Cara n tem veio...citys de gelo saum tudo meio parecidas... mais vai de vc saber utilizar os itens de forma correta e adequada...

 

mais bom... sem mais... para com essa babosera de fica se explicando... o map eh meu...eu que fiz.. e esta ficando bacana...se eh tudo igual...danice...estou dando o meu melhor pra deixar o map com uma cara bonita... eh isso aew galera continuem comentando que irei cada dia postar uma foto nova... =]

 

Atenciosamente DaNdilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera pra quem naum sabe...fairplay esta online.... hehehe...=]

 

soh entrarem para testar nosso servidor...ficara em fase de TS por 5 dias para correçao de bugs entre outros... e tpw... reportem os bugs...

=D

 

 

qto a SS...continuem comentando...logo terá mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando que aquelas pedras no chão não ficam em gelo geralmente, mas perto de barro. Mas isso é só algo que na minha opinião fica melhor.

Ficou muito bom, agora vamos lá tentar copiar as gigantescas montanhas do Global. Não sei como eles não se perdem o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...