Dandilo 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Bom galera, area 8.0 feita por mim...será feita devagar... e com muitos detalhes! tudo que novo update pode oferecer! aguardem isso na fairplay! =D Hail FairPlay Server Atenciosamente DaNdilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Muito bom cara. Estou aguardando ansioso pelo servidor. Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Fiko legal + ja vi essa foto em outro projeto " ou era mto parecido.. bem parecido " axo q as cidades de gelo o povo n tem criatividade e tah fika tudo igual.... sei la.. n vejo diferença nos mapas de gelo q o povo tah criando.. e outra mapa tah legal + nda q xame atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Curti pakas fera, continue assim ;] Já joguei nesse serv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Julho 1, 2007 Autor Share Postado Julho 1, 2007 Pronto ja começo com essa de "ja vi essa foto em outro lugar!" Lol e ainda o cara chega e fala que n tem criatividade...AOSKoaksoKAOSKoaks...Cara n tem veio...citys de gelo saum tudo meio parecidas... mais vai de vc saber utilizar os itens de forma correta e adequada... mais bom... sem mais... para com essa babosera de fica se explicando... o map eh meu...eu que fiz.. e esta ficando bacana...se eh tudo igual...danice...estou dando o meu melhor pra deixar o map com uma cara bonita... eh isso aew galera continuem comentando que irei cada dia postar uma foto nova... =] Atenciosamente DaNdilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 (editado) ² Sem palavras Ficou demais, estou doido pra por os pés no FairPlay... aliás, os feet Editado Julho 1, 2007 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Muito bom, esse server vai ser otimo! e cidades e areas de gelo tem que ser assim mesmo e ai sao tudo meio que parecidas flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Sinto orgulho de ser dessa equipe.. Ótimos mapper .. Hail Dandilo Hail Fairplay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Muito Bom Cara Execelente Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Muito bom =p Bela criatividade e abilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Curti bastante essas novas areas de gelo estão ficando muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Julho 2, 2007 Autor Share Postado Julho 2, 2007 Bom galera pra quem naum sabe...fairplay esta online.... hehehe...=] soh entrarem para testar nosso servidor...ficara em fase de TS por 5 dias para correçao de bugs entre outros... e tpw... reportem os bugs... =D qto a SS...continuem comentando...logo terá mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 =] parabns.. realment esta mto bom =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Meus parabéns! Totalmente sensacional. Ficou muito boa... Gogo área de monstros agora! Você é muito bom mapper... Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Só avisando que aquelas pedras no chão não ficam em gelo geralmente, mas perto de barro. Mas isso é só algo que na minha opinião fica melhor. Ficou muito bom, agora vamos lá tentar copiar as gigantescas montanhas do Global. Não sei como eles não se perdem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados