Ir para conteúdo

Como Add Magias


aero666

Posts Recomendados

vc baixou quantas magias??

 

elas estão prontas??

 

faz assim.. pega a script da magia e coloca lah nu seu ot na pasta script. q fik dentru da pasta spells. <~~ dentru da pasta data =]

 

depois d ter colado ela lah.. volta na pasta spells e abre u arquivo "spells" vai em uma magia qualquer e copia a Linha inteira ateh u fim tipow

 

<instant name="Light" words="utevo lux" selftarget="1" aggressive="0" lvl="8" maglv="0" mana="20" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="light.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

 

obs: tem q v c eh instant ou rune ..

 

ali naquela linha vc colok u nome da magia q tah na script..]<instant name="Light"

as palavras q u player ira falar para q a magia seja usada: words="utevo lux"

c eh uma magia q vai causar dano ou naum 0= ñ 1= sim :aggressive="0"

u lvl minimo pru player usar a magia: lvl="8"

ml minimo pru player usar a magia: maglv="0"

mana q u player ira gastar ao executar a magia: mana="20"

quantus soul points ele ira perder quandu fazer a magia: soul="0"

se soh premium ira poder fazr ou tbm us free: prem="0"

u nome da script dentru da pasta scripts: script="light.lua"

as vocaçoes q poderão usar a magia: "><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/>

 

 

 

 

Soh peguei a Utevo lux como ex..

depois d ter feito isso eh soh fexar. vai pedir c vc qué salvar.. dis q sim. abre u ot i testa.. c n der sertu me manda uma pm q eu tentu t ajudar por msn ou outru módo

 

 

=]

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sua explicação foi boa mais eu nun entendi como fazer sera que nun tem geito de vc fazer umas fotos de postar ae tbm?

um video por que e assim eu ja tentei de mil e uma maneira de fazer uma magia mas nunca nunca nunca vai eu ja botei spells name spell name instants name instant name e nunca via nunca nunca nunca nunca vai não sei por que mais nunca vai a unica coisa que eu editei que foi belezinha foi manarune que eu peguei aqui no serv so que depois ela bugo i eu mexi ate arrumar mas eu estraguei outra runa pra arrumar a mana e o mapa foi as unicas coisas que eu editei que funfo o resto.nada so Deus sabe o tanto que eu sofri i que eu sofro pra fazer uma magia funfa no meu serv eu baixei o editor de magia e fiz tudo do memo geito que eu aprendi ae mas nada.por favor me ajude.Socorroooooooooooooooo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

o programinha se chama spell maker

vai na barrinha de busca lah em cima

e procura q vc axa

soh q tem um problema

 

ele cria uma unica formula de magia

entao

vc n tem mtas ferramentas com esse programinha

eu(na minha opiniao)

axo melhor vc aprender nos tutoriais que ajudariam bem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...