picachu 3 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 (editado) Olá!!! Estou aqui hoje para ensinar a vocês como editar os Itens dos Ots 7.92!!! Muita gente não sabe, pois o Zorzin se edita com Item Editor Mais as outras versões são diferentes... Começando o tutorial... Primeiro você vai no seguinte local... Entre na seguinte pasta... de acordo com o seu computador C:\Documents and Settings\xxxxxx\xxxxxx\OT_7.92_By Picachu\data\items Segundo... você abre o Bloco de notas e coloca Abrir e vá até a pasta do OT e abra o itens.xml... com o bloco de notas... Terceiro... faça como abaixo...\/ Clique no Botao ...Abrir... para abrir o Itens.xml Quarto... (usarei de exemplo a avenger...) aperte Control + F com o bloco de notas aberto... Chegará aqui <item id="6528" name="avenger"> <attribute key="weight" value="6400"/> <attribute key="defense" value="38"/> <attribute key="attack" value="50"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/>[/color] </item> Aí ali tem *(Name = Nome.. você poderá mudar para qualquer nome da sua escolha) *(Defense = Defesa.. aqui é a defesa da espada (avenger) mude para um número de sua escolha *(Attack = Ataque.. ali você muda o ataque que irá ser da espada (avenger)... mude para um da sua escolha *(weaponType = Tipo da Arma.. ali você muda para *axe*, *sword* e *club* *(slotType = Tipo do Slot.. ali você configura *two-handed.. duas maos*, para ser 1 mao delete essa parte ali É isso, pessoal!!! Tomara que gostem do meu Tutorial Editado Junho 24, 2007 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Knight 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Bem Util, muitas pessoas tentam item editor e veem q n da certo, Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Legal dá pra fazer com todos? Precisava de um tuto que me ensinasse a arrumar a Ice Rapier da Ammu infinita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 (editado) Como sempre vc picachu, Inovando o server com seus otimos trabalhos, uma dica era vc coloka umas SSs, para ficar + facil de entender, mas um exelente tutorial @lordfire quando vc deixa os Bolts e arrows infinitos pelo confg.lua, as ice rapiers tbm ficam infinitas ESPERO TER TE AJUADADO! Cya Editado Junho 24, 2007 por vourath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Bem legal Picachu, gostei porém coloca uns CodBox, para separar um pouco melhor. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 24, 2007 Autor Share Postado Junho 24, 2007 Legaldá pra fazer com todos? Precisava de um tuto que me ensinasse a arrumar a Ice Rapier da Ammu infinita! Se você por Runas e Bolts infinitas A Ice Rapier também será infinita Espero ter lhe ajudado Até + @Tópico Vlw gente, espero mais coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Não ajudou =/ Eu já aprendi a arrumar se eu conseguir eu posto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Não ajudou =/Eu já aprendi a arrumar se eu conseguir eu posto ^^ caso vc nao tenha entendido lord, ficaria assim -- remove ammunation? (bolts/arrows) removeammunation = "yes" fznd isso a ice rapier ficará infinita como os bolt e arrow Espero Ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Pessoal aqui não é para sair do assunto do tópico, utilizem PMs para o mesmo! #Topic Excelente tópico... Realmente vai ajudar muitas pessoas este tópico! Atenciosamente; Ventura - Moderador XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Muito bom tópico e vai ajudar muitas pessoas que queiram editar weapons.. Bem explicado, merece ser aprovado. Salva ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huggofreitas 0 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Parece que ficou legal vou entrar aqui no meu ot e ver se ta tudo legal , eo ja sabia fazer isso mais com esse tuto ficou mto mais facill Aprovadoo! E Ganhou Reputação Vlw Att HuggoF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados