plinios 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 è facil primeiro vc cria uma area normal e ponha o item 459 ele vai ocupar o lugar do piso dai vc temq tampalo com algum tile, eu axo mto bom usar tapetes ficando assim: Agora ponha os tiles dos tapetes em cima dos buracos: ficando assim e agora vc ira cair nun lugar em baixo com akele id ponha um piso qualquer e um portal em baixo direcione o portal para o local desejado(no meu caso para fora de um labirinto).assim: Explicando Vc poem o id 459 a funçao dele e como uma escada faz vc cair mas ele obstroi o piso assim é presiso que vc tampe ele com alguma tile que se possa andar e tampe todo o sqm no caso o tapete que é mto bom agora vc desce um andar e exatamente no local do id 459 de cima ponha portais assim quando vc cai cai em cima dos portais e dai vc direciona os portais para fora ou para onde vc quizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Parabéns plinio Otimo tutorial xDD Espero que você continue com o otimo trabalho Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Muito bom seu tutorial, assim, quem sabe pode usar um bom rpg para suas quests! Parabéns! Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Muito Bom Tutorial Para Quem Quer Fase Supresas No Ots Server Sera Muito Util Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Bom pro desenvolvimento de quests e do bom rpg =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Junho 21, 2007 Autor Share Postado Junho 21, 2007 vlw pelos coments,eu to aki tentando bola alguma coisa desse tipo se eu cria alguma coisa eu posto aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 aew kra,mtu bom seu tutorial... principalmente pra ots rpg's...continue assim,tutorial bem util... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Merecia ser aprovado mesmo, tópico muito bem explicado e arrumado. Ajudou muita gente e é uma das melhores coisas no Tibia e em OTserv.. MISTÉRIO!! Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Knight 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 (editado) Opa Parabens Fico Muito Bom Vlw Vou Usar No Meu Ot Serve xD Editado Julho 5, 2007 por Sky Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 Mtu bom velho parabens, Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Julho 19, 2007 Share Postado Julho 19, 2007 Muito bom! Acho que vou fazer quest assim! Crie mais, estou gostando dos seus tutoriais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 bom tutorial misterios assim ajudam o rpg dos mapas e servers mereçeu aprovação mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 xD os player devem fikar de saco cheio em cair em armadilhas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados