Addict 12 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Método 1 Importando mapa por completo Não aconselho muito esse método, pois muitas vezes o mapa importado aparece sobre o mapa atual, causando assim vários bugs. Aconselho se você estiver com um mapa zerado e queira importar um mapa por completo, ai sim não ocorrera bugs. Mas vocês iriam ter que adicionar os respaws e casas tudo novamente, então é preferível que você use o mapa que seria importado como principal para você usar. Ensinando: Primeiro: Abra o map editor e carregue seu mapa principal e/ou não. Segundo: No map editor, clique em arquivo (file) e selecione importar (import). Agora procure pelo mapa que será importado, e pronto! Método 2 Ctrl+C, Ctrl+V Esse na minha opinião é o melhor método, pois você seleciona apenas o que você quer e colocá-la onde você quiser. Nesse jeito, você também terá que adicionar as casas/respaws novamente, mas resumindo tudo, é muito melhor o método. Primeiro: Abra o seu mapa e depois abra o mapa em que o conteúdo será copiado. Segundo: Clique na ferramenta Selection Tool ® no mapa em que o conteúdo será copiado - É a que está circulada em azul na SS abaixo: Terceiro: Com essa ferramenta, selecione a área que você quer copiar. Quarto: Aperte Ctrl+C para copiar a área. Quinto: No mapa principal, você clica novamente na ferramenta Selection Tool, e procure onde você quer colar a área copiada e aperte Ctrl+V para a área ser colada, e fim! Ps: A área que será colada no mapa sobre a ferramenta Selection Tool tem como a parte superior esquerda mais alta o ponteiro do mouse. Método 3 Shift + Ctrl Esse é basicamente a mesma coisa que o método 2, a diferença é que neste você pode copiar em quantos andares quiser em somente uma vez.. Ensinando: Você seleciona a parte que quiser pressionando as teclas Shift e Ctrl (você não pode soltar essas teclas), agora, pressionando essas teclas vá até o outro andar que você queira fazer uma seleção, selecione ainda com o Shift e Ctrl pressionados, após isso você aperta Ctrl C para copiar e depois Ctrl V para colar. Ps: Cole sempre começando pelo andar mais alto. Créditos: Dragonheart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Parabéns a Dragonheart Por ter criado o tutorial e Addict Por trazer ao xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Como sempre Addict trazendo novidades para o fórum muito bom, parabéns Addict por trazer para o xtibia e também dragonnheart por ter feito o tutorial. Parabéns aos 2. Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 Aew addict por trazer o topico pra cá E parabens dragonheart por te-lo criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 Mto bom! a que vc tinha que ir pelo andar mais alto eu n sabia xD e tem mais uma coisinha: Quando vc importa um mapa, ele traz junto unique ids quando vc coppia e cola n, soh traz actionid Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 não tem como copiar do ultimo andar ate as caves subterraneas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranks 1 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 nem funciono isso no meu =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 tutorial muitoo bomm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivera 0 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 mas isso funcionaria se eu tivesse que passar meu mapa sadteam 7.92 pro devland 8.0 0.96???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 mas isso funcionaria se eu tivesse que passar meu mapa sadteam 7.92 pro devland 8.0 0.96???? Sim funciona, tipo eu peguei uma GH que fico muito loka de um mapa 8.0 e importei pa um map que to fazendo 8.0 e deu certin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Olá, Parabéns Dragonheart pelo tutorial =).. E obrigado ao Addict, por trazer para o Xtibia ;D~ Tutorial está otimo, parabens ^^ //Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Ótimo tuto! ApRoVeD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Bom tuto Prabens xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados