Superior 7 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 (editado) Aew Galerinha ! Um Maxado que eu Fiz Rapidin no Paint !Se for comentar ,num precisa esculachar !Ta igual ao outro + eu escureci o Cabo como pediram =========Light Axe==================Dark Axe V1==================Dark Axe V2========= ===So SeU AmIgO ,Te AjUdEi ,LhE MaNdEi PaStAr ,UsE mInHa BaR !=== ===================SoU FaM dE===================== Editado Junho 16, 2007 por Superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 parece bem com o crystal mace... mas ficou bem legal kra... mtu bom msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 @pekeboi Tá cego? A Crystal Mace é muito diferente! @Sprite Wow, ficou show Se deixar o cabo cinza ele poderia virar o Dark Axe Ta meio escuro pra Light ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Junho 20, 2007 Autor Share Postado Junho 20, 2007 Po Galera Deem as Suas pniões ! ===So SeU AmIgO ,Te AjUdEi ,LhE MaNdEi PaStAr ,UsE mInHa BaR !=== ===================SoU FaM dE===================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Ficou bem legal!!!! Gostei bastante ^^ Esses Axe's estão muito legais Recomendo que usem pois está bem legal Atenciosamente, Picachu... []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Salve galera! Bom, a partir de hoje algumas mudanças ocorreram nesta seção. Como vocês podem observar: -tópicos foram fechados -tópicos errados, foram movidos corretamente -dúvidas solucionadas -tópico abandonados retirados Tudo isso ocorreu para uma melhor organização para nossos usuários. Duas novidades: Será criado dois tópicos, onde um se chamará: TUTORIAIS PREMIADOS e outro SPRITES PREMIADOS. Neles existirá os melhores tutoriais e os melhores sprites desenvolvidos pelos membros do XTibia. Dúvidas, sugestões, críticas? Encaminhe uma MP para algum dos designers. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos para um fórum cada vez melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados