Gabriel95 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 Bom, estava procurando um OtServer para eu montar ( enforced ) e acabei achando esse. Vou baixar ver como é e depois posto aqui de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximuss 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Dahora Tinha que por Sir Foguinhu em homenage a mim =] :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Pvp Legal. Jogo em tenebra + n cheguei a participa da war Vlw Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Nossa ficou bom... apesar de eu nao gostar muito de pvp enforced!!! mas fiko otimo nota hm... 9,0!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximuss 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Foi mal -- E que quase todos enforced que eu baixo o link vem quebrado.. costume.. desculpa ai picachu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olavo 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 10 10 10 10 10 10 e mais 10. sou muito apreciador dos enforceds. otimo trabalho , apesar de voce nao postar agradecendo o mapa , porque ele nao é seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Busaum 0 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 Tiro os lv baxo?? Ahhh os lv baxo era bem legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapadaum 0 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 @All Baixem o arquivo e scaneiem por vocês mesmos , enquanto vc não executar nada do download seu PC não será afetado e também tem a possibilidade de o cara passar scan no arquivo limpo, salvar o scan, colocar o vírus no server e postar o OT COM VÍRUS e o SCAN SEM VÍRUS. Abraços~~ Chapadaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados