auditt tuning 3 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 Bom vo fala um poko sobre o ot Bom eh pvp-enforced hehe sobre a WAR em Tenebra (ganha pela SAD) eu dei uma atualizada nos player! nao forao todos! apenas Peh na Jaca ta qse completa! Bom se quiserem arruma algo eh pelo config.lua ah otra coisa eu fexei TODAS as casa sobre akeles bug de fik subindo no telhado! eu tirei akilo mta putaria UAHUha Bom... de mais nao tem nada uHAUha ai vai o link qm quier baixa! LINK AKI! Comentem! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 Scan PLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Tópico sem Vírus, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 (editado) Scaneando... ~EDIT: Limpo!! Editado Junho 15, 2007 por hopugop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 (editado) poxa,meu amigo aki tava querendo um ot enforced,vou esperar o resultado do escaneamento para eu ver se posso repassar pra ele... @up aguardando... ________ edit vlw aew por scanear ;D @down pow kra,malz ae,so fui ver seu outro post agora... mas obrigado msm assim Editado Junho 15, 2007 por pekeboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 [hopugop], se eu já havia falado sobre o vírus, não precisa você postar, eu já havia scaneado e postado.. Mais cuidado, Abraços, Sky Nagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximuss 0 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Link quebrado, Confira isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Junho 15, 2007 Autor Share Postado Junho 15, 2007 Bom eu nao faço virus pq axo q qm faz eh um ###### msm uAHUha mais bem eu soh resolvi faze um ot ai hehe tpw os ot q eu fazia eu guardava pra mim e nao postava ai eu resolvi posta um de tenebra por causa de um motivo pessoal q tenho com as guilds bom ta postado ae! pvp enforced no mapa de edron! AH e o link nao ta quebrado! (nao postei o scan se tinha virus pois estou sem anti-virus por inquanto!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Link quebrado, Confira isso Não está quebrado não!!! Preste atenção antes de postar! @ Tópico Achei que tá bom o War!!! Gostei bastante ;DDDD Flws!!!! Continua assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Junho 16, 2007 Autor Share Postado Junho 16, 2007 AH otra coisinha haha eu soh nao coloquei TODO o time Peh na Jaca pois tem mto level baixo! apenas lvls 90+ eu coloquei! (tem nego lvl 7 na guilda ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Junho 17, 2007 Autor Share Postado Junho 17, 2007 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 @auditt tuning Isso é considerado Flood (Double-Posts) Já que você fez Flood sinto-lhe dizer mais... ~~ > Reportado < ~~ Tente fazer que isso não se repita!! @Tópico War tá muito legal, tirando aquelas partes das guilds aí que você falou.. Flws.. Vlws, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 @auditt Você não é um usuário novo no fórum, então se possivel leia as regras. Como ja disseram a cima evite fazer posts duplos e use a opção edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auditt tuning 3 Postado Junho 18, 2007 Autor Share Postado Junho 18, 2007 AAaaaaa taaaaa tp eu nao so usuario novo mais tpw eh q eu nao postava nunka tp eu soh baixava ots e fazia ots pra mim na verdade esse eh o 1º ot q eu posto msm ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 ta bem legal continue trabalhando ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados