tadzio 0 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 Em rook adoro Snakes, daum 10 de exp e dah de matar mto fácil Em main quara predator, mto legal ele e dropa skull helmet, &Tádzio& Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) com certeza dragon num sei por q mas adora hunta drag quem naum gosta ???? :smile_positivo: ============================================ 2 posts pra vira barao (eu axo =P) Editado Fevereiro 26, 2008 por Xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) eu amo Rotworm pra Treiner e beholder para hunt =D Editado Fevereiro 27, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 adori matar BH é facil e da vom loot tambem gosto de matar ciclop smith e drone porque aquilo ta sempre cheio de noobs e é so apanhar o loot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxdami 0 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Dragon pq ele eh legal xD pra caça axo q eh scout ele num hita quase nada e dropa heaven blossoms flw :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insaneee 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Ghouls, faceis de matar, bastante grana... e é legal tbm o unico problema la em ghostland pra caçar os ghouls é q tem pk qse sempre **Insane** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Em main, eu gosto de Cyclops, dá um loot razoável e bastante exp Em rook, Apprentice Sheng, são divertidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarant_072 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 sempre gostei de hydras, nao sei porque, comecei a gostar delas em um ot de tibia de loot 1000%, caia k-armor, w-helmet, pedras preciosas, boh gostava desses ekips pq eram atraentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chard 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Sei LA Rat Eh Legal Da Xp Paka e Muito Loot KSPAKSPOASK Main eh wyrven Eh Muito BOm Da XP e Loot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderloko123 6 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 A criatura que eu mais gosto é o Dragon Lord, por dois motivos: 1. Depois do update 8.1, tornou-se muito mais fácil matá-los! Eu sou druida e fiquei muito feliz em caçar com minhas Icicles 2. Depois de um Dragon Lord me matar e eu recuperar o loot, matei-o e ganhei uma Dragon Scale Mail de loot. A morte me fez vê-los de uma forma diferente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 Dragons easy+xp =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chard 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 :icon1: :icon2: :icon3: :smile_positivo: :weight_lift: :49_49: :50_50: :50_50: :weight_lift: :weight_lift: :winksmiley02: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: xddddd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 @Chard este tipo de comentario é considerado como flood leia as regras ou podera ser punido,e evite coisas do tipo. Até mais \\\NextSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 gosto de butterfly xDDD,nao dha exp mas gosto de matar elas no exori xDDDDDDDDDDDDD parece que sou bom de mira pra girar e acertar ela,e o jeito que ela andar,parece que eh bebe e nao sabe voar mto hehehehhehehe Atenciosamente Mosumbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Orshabaal A xp e super fodona e o loot nem se fala :smile_positivo: :smile_positivo: -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de Metas [x]1 posts (SERVO)[x]10 posts (CAMPONÊS) [x]25 posts (CAÇADOR) [x]50 posts (CAVALEIRO) [x]100 posts (BARONETE) [ ]200 posts (BARÃO)<----- Go Go Go! [ ]300 posts (VISCONDE) [ ]400 posts (DUQUE) [ ]600 posts (ARQUEDUQUE) [ ]800 posts (ARISTOCRATA) [ ]1000 posts (REGENTE) [ ]1400 posts (SÁBIO) [ ]1800 posts (SACERDOTE) [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)<-----Um dia chego la ;D Sobre SoulCalibur SoulCalibur foi o unico a zerar tibia 7 vezes.SoulCalibur fez 2 retas paralelas se encontrarem e uma dezer "oi" para outra. SoulCalibur mata uma pedra com 2 passaros. SoulCalibur contou ate o infinito 2x SoulCalibur uma vez apostou corrida com seu reflexo e ganhou SoulCalibur quando entra na água ele não fika molhado, é a água que fika Chuck Norris O tempo não espera ninguém. Exceto se for SoulCalibur SoulCalibur perdeu a virgindade antes de seu pai SoulCalibur uma vez tropeçou numa pedra, o mundo gira até hoje SoulCalibur consegue dividir por zero. Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme do SoulCalibur Quando Deus disse "haja luz" SoulCalibur disse "diga 'por favor'". Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista de criaturas que SoulCalibur deixa viver. SoulCalibur é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis. SoulCalibur jogou roleta russa com uma arma totalmente carregada e ganhou. SoulCalibur zerou o Ragnarök no Atari SoulCalibur não bate manteiga. Ele dá uma voadora na vaca e a manteiga sai voando. Certa vez, SoulCalibur derrubou um caça alemão usando seu dedo e falando: "Bang!" SoulCalibur pode beber um galão de leite em 47s SoulCalibur venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário. Hail SoulCalibur! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados