DragonBoster 6 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 (editado) Atenção! Olha a data do post! Olha o Sprite do power bolt! muito old isso velho Entrada: Outras Fotos: ------------------------------------- Old¹²³ Editado Maio 10, 2008 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Adorei... Principalmente a entrada ficou muito bem detalhada :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 6, 2007 Autor Share Postado Junho 6, 2007 (editado) Obrigado Cara Ate + Editado Fevereiro 18, 2008 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 gostei.. fikou bm legau.. parabens. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Só não gostei da entrada, porque sempre entrada de Hydra tem de ser em areia? Mas ficou muito bonito mesmo, você é um grande mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 6, 2007 Autor Share Postado Junho 6, 2007 (editado) @Loscar Valeu @RedZL aushua eu tbem n sei pq tem ki ser di areia mais axo ki todos jah estao acostumados com a areia vo ve se posto a entrada modifikada pra jungle ///////// ////Ate Mais//// //////// <EDIT> Ae Com a entrade de jungle ve kual fikou melhor o/ Editado Junho 6, 2007 por DragonBoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Bem legal o mapa, eu prefiri a primeira entrada, pra diferenciar um pouco. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Wow cara! voce é bom mesmo! e prefiri zilhões de vezes mais, o segundo estilo da entrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 6, 2007 Autor Share Postado Junho 6, 2007 Obrigado a todos pelos comments eu tambem preferi a 2 entrada fiko + de acordo com a area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Ficou ótimo ;D Mas porque não juntou as SS no outro tópico? Nota 9 Leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Muito bom rapaz, a segunda entrada ficoo muitooo melhor, mas gostei da primeira tambem, detalhada na parte da montanha e talz. bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Dark 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Ficou bom cara vc é bom mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthslayer 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 ae cua entrada tipo jungle fico mto melhor .. mais mesmo assim vc ta de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 eu tbm achei a 2ª entrada melhor x) mas as duas estao otimas, e a area tah bem detalhada e tudu mais, tem download dessa area ? queria baixar pra por no meu map =) nota - 10,5 UEHiuaheuHEHiauehIUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord'Of Shadow 0 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 Ficou mt bom msm Tá de Parabéns mano! Abraços... Shadow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados