[lee] 0 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Estou aqui para trazer alguns NPC's feitos por mim e outros não. Vamos aos NPC's!!: NPC de Magia: focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Até mais, obrigado.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Oi ' .. creatureGetName(cid) .. '! Será que você teria um small diamond?!Posso te ensinar uma magia em troca dele! Se tiver diga: small diamond!!') focus = cid talk_start = os.clock() elseif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com você em um minuto.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'small diamond') then learnSpell(cid,'exevo gran mas pox',2145) elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Até mais, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Proximo...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Até mais, obrigado.') focus = 0 end end end NPC De Boas Vindas(Ao OT!): focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Até mais, obrigado.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Seja Bem Vindo(a) ao OT Sem Nome') focus = cid talk_start = os.clock() elseif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com você em um minuto.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end Troque OT Sem Nome pelo Nome do OT!! Não irei postar todos NPC's pois estou sem tempo!! /lee/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Lee, Esse seu npc de magia da para comprar magias por ele ? não entendi direito Organize seu post botando o código Codebox o codigo do seu script e /codebox lógico usando [ ] que fica bem melhor, o tópico fica mais organizado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forcera 5 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 O NPC de magia, ele catou de um outro site... (Nao colocarei Nomes) Quee feeeio!! Bom, esse NPC de magia. ele troca um Small Diamond, por a Magia "Exevo Gran Mas Pox". Voce pode mudar, oq ele troca pela magia. ou qual magia ele dara em troca do item Ou acrescentar Mais trocas! Bjinhus =** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellison 0 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 cara você faz npc c fizer eu te peso um assim quero dois npcs cada um vai pertencer a uma guild (com nome determinado) ae os players terão duas opicoes de guild do npc1 ou npc2 entendeu? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4TH3U5 11 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 18:44 ¤: hi Ele Nao Responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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