Wey.Ctba 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 Conde ficou muito quadrada cara, as estradinhas tão meio estranhas, muitas fontes juntas... Não foi dessa vez, você pode fazer melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 @Conde Cara, dpois q eu vi oq falaram sobre vc ripa as coisas... Ai q eu n quero vc na equipe E pelo menos a minha equipe ta saindo do papel... a sua saiu? A tma saiu? fico online? Entao vc n tem moral pra fala de equipe de ninguem, vc encheu a bola dela ate n pode mais e dexo seus amigo na mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-LMS- 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 Opa, muito bom kra, não é atoa que vc é um dos melhores mappers da atualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Tá bem legal a cidade ^^ Acho que o nome dela não divia ser "Square City", se não as cidades do SadSoul também seria assim, Carlin do RL também seria assim... Sem mais... MUITO BOM! Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 2, 2007 Share Postado Junho 2, 2007 Tá bom sim! Esses que estão dizendo que está muito quadrado, se estão se referindo as ruas... Olhem Carlin e outras cidades e vejam se as ruas são umas minhocas como vocês desejam! Mas há um exagero de fontes, sinceramente isso ficou ridículo. Fora isso acho que o mapa está realmente bom, em termos de formato e tudo mais, espero ver detalhado. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados