Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 (editado) Uma cidade simples, ainda inacabada. Eu sei que ficou muito mal feita, horrível etc. Mas tentem ver o potencial dela, e se puder, Críticas Construtivas Valeu! (Lembrando que ainda falta detalhes em geral e vegetação.) Cidade emsí +7 (Clique na Barrinha preta abaixo para Melhor Visualização.): Link: http://xs216.xs.to/xs216/07225/NortighCity.jpg Cidade emsí +0 (Clique na Barrinha preta abaixo para Melhor Visualização.): Link: http://xs216.xs.to/xs216/07231/NortighCityterreo.jpg Créditos: Conde de Monte Cristo Editado Junho 4, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 De boa? Porque não coloca o nome da cidade de Square City? Pelo menos o nome já irá dizer tudo Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Nao curti muito =/ Esta quadrada Sem Detalhes Estradas péssimas Nao tem estilo de cidade pra estradas barrentas Pra ficar boa voce tenta refazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Acho que eu ja vi essa city antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Eee.... o Tairone falouq eu viu essa city antes Ah lol CONDE! Voce ainda nao parou com seus fakes? Pqp faz algo seu velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 31, 2007 Autor Share Postado Maio 31, 2007 LOL BARACS. TÔ CHAMANDO O TAIRONE AGORA PRA TE EXPLICAR ISSO! E APRAR COM ESSA SUA ACUSAÇÃO SEM PROVAS. ELE TA VINDO FALAR DE ONDE ELE VIU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 @Baracs .. pqp antes dele postar aqi.. ele tinha mi mandado uma ss.. por isso que eu falei isso so pra pirrasa ele , intede ou ta dificil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Pois eu sei que ficou uma mer... quadrada, sem detalhes, pequena. mas comentem de qualquer jeito. é, dessa vez nao foi nao conde... nao gostei pelos mesmos motivos @obs maioria dos topicos do conde tem uma discuçao \o/ cya ^___^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Galera sem brigas e discussões -.- Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Velho, isso foi pior que aquela cidade élfica que o River postou e que as arvores tinham todo o tipo de formato. =/ Mas o que deu pra salvar foi o bar, esse sim ficou bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 18 minutos? Ainda bem que n foram 20 pq c n acabava mais ainda com a cidade Lixo, como sempre, quadrado, sem vida, sem natureza... ou seja Conde Maps. Se eu foc vc eu dava de presente pra alguma equipe noob por ai... ta cheia... //Joey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Concordo com Joey Conde tente melhorar bastante = ) PqP nao sei como voce insiste tanto em MAPPING. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 umm. man n gostei mto da cidade n.. sei lah fiko meio q "estranha" xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 1, 2007 Autor Share Postado Junho 1, 2007 (editado) ppajK~ Pow! Que exemplo você é cara! Falou pouco, mas falou completamente e bonito! Meus Parabéns! Realmente está certo, vou tentar "trabalhar adequadamente" com esse estilo, Muito obrigado! JoeyEmperor Você está assim, somente porquê eu recusei o seu convite pra "super equipe Emperor" que pelo jeito, tem um líder maleducado e invejoso. Mas tudo bem, desejo boa sorte. vocês precisam... JVChequer Pow, eu sei que ta meio quadrada, mas você vai ver quando ela tiver terminada também! MuahuauhauhhuahuUHhuahUAHUHAHAHA! Outros Valeu pelas "dicas" gente" também amo vocês. Vou aceitar a maioria como críticas construtivas enveis de meras ironizações ou críticas sem fundamentos. Mas a maioria ta certo. Obrigado. Todos Mini-Update nela. Vejam. Editado Junho 1, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppajK~ 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 Cidades sim tem seus caminhos retos e quadrados, o problema é que quase ninguém sabe trabalhar com eles de maneira correta. A unica coisa que todos mostraram em seus comentários foi uma quantidade tremenda de pura IGNORÂNCIA. Arranquem os cabrestos e try again. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados