Chivon 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 Muito simples passar seu roteador pra modo bridge! 1º Clique em iniciar > executar > digite :cmd 2º no promt de cmd digite ipconfig , veja seu ip de Gateway padrão , cole e feche. 3º Abre o navegador e digite http://(ipdegatewaypadrão)/ 4º Va em Configuração > Passar para o modo bridge > digite a senha 5º Caso não funcione desligue seu computador e reseta o moden > Nunca resete um moden com o PC ligado porque pode alterar as configurações 6º Depois de resetado ele ira pedir uma nova senha , pronto ai no Discador basta só você ter o Login e a senha do usuario =========== ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
socerer174 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Kra deu pau aki!!!! é assim mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendelshm 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Aff vei... Isso num serve nao, depois da esse erro ai encima ai nem da pra usar a net !! Kra vc podia explicar melhor !!! Da proxima vez põe algo que ralmente preste.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u z u 0 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 @Zea_Lot isso é só pra modens Speedstream 4200, se o seu é e nao conceguio deve ter feito errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorednose 0 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 :blink: pow cara minha net e mo emrolação e eu nao sei onde ta o moden se ta na casa do cara que compartinha com migo nao vai da pra mim ir la e reseta e muito menos se eu fala que e pra iss eu fiz que nem deu ae mais nao sei se deu certo :huh: como eu posso pedir pra auguem aqui do forum teste??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moscoiso 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 Olá pessoal, o título diz "Tutorial De Ip Fixo Para Modens Speedstream 4200" e logo abaixo tem "Muito simples passar seu roteador pra modo bridge!". Cadê o ip fixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados