icegck. 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 ###### JV tu soh tem amia gostosa heim... ve se me arruma uma aew... kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Oia o JV.. Cheio das mulheres em volta.. Hehehehhe.. Todas fotos tem muie juntoooo.. Eita delicia, manda 1 poco ae :]~ Fotos rox, tá dahora, curti o golpe na ultima foto... Mas, tem uma coisa na ultima foto..: Meia jogada no chãoooo?Que coisa feia >.< (Brincadera =p) Falows JV. //Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 JV, cave um buraco no chão e esconda-se! E você ficou com os olhos vermelhos uashahsh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 JV pegador arranja umas pra mim OKEAOKAEOKOKj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 A ultima faz um balãozinho falando: Hayaaaa!! Huhauahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popota 5 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Vi algumas dessas no seu orkut kKkK ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Agora que percebi que o mascote parece com você e te chamei de feiinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =DD Very Sexy ~ Abraços, Monster Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 jv meu gordinho mais fofinho gordin rulando com as garotas hein JV ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naty 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 JV Fofuxo xD precisa faze academia fofo!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 (editado) Ainda bem que vc é um cara que gosta dos membros daqui. Já avisou no inicio do topico pra quem tiver altos problemas, não ver. Vai ser do cara "fei sô". Sobre as fotos, gostei apenas das mininas :]~ OBS.: na primeira foto vc ficou muito gato ! kkk Bjos Gordinho! sheushE Editado Setembro 20, 2007 por Salvatore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Nuss...JV meu Filho Tu e Feio Heim Kra troka de sala com Eu JV To Ate com Dor Na Cabeça Eita fotos Feias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 HEUheuHEUHuhuHEUhuh se eh mo feio hein xD Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 gord...tarado encoxando a mina AUEHuheuHAEUHa =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Outubro 19, 2007 Share Postado Outubro 19, 2007 JV meu amigo se vai me desculpa mais Tu é feio de mais mano!!! é gente boua pakaasss, mais feiu de mais. OU que assedio com a mina einh o.0! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur_Dragon 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 Vou vumitar!!!!! a malz num é por causa da sua feiura, sim vc parece um cyc, mais eu vou vumitar é pq eu tava comeno laranja... mas deu uma vontade de engulir ela intera, ela nums ai da minha gargantaaa aaaAAAAAAHHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados