Jvchequer 63 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 Primeiramente, não recomendo esse tópico para: - Cardíacos. - Bibas. - Xingadores. - Sem noções. Em segundo lugar, o que é proibido no tópico. - Fazer desmoralizações de alto nível. - Xingamentos. - É proibido Fumar. - Bebidas só para mim e acima de 18 anos. Vamos as fotos, lembre-se que darei uma explicação e a data aproximada de cada foto. ================================================================================ === Data: Outubro de 2006 Comentários: Eu sou o de boné preto. Bem, eu gosto dessa foto porque perto dos parcero do lado, me sinto sexy e bonito v.v Atenção no guri de shot azul(Clone do Capeta). ------------------------------------------------------ Data: Fevereiro de 2007 Comentários: Eu né :]~, com as mina que conheço. ------------------------------------------------------ Data: Dezembro de 2006 Comentários: Sem comentários :]~ Esse foi um ótimo dia, alias, ótima noite ^.^ ------------------------------------------------------ Data: Novembro de 2006 Comentários: Minha turma da 8ª série do ano passado, atenção em mim dando uma encoxada na mina \o ------------------------------------------------------ Data: Junho de 2005 Comentários: Teatro que teve na escola, eu de "papai urso(with maconha and guitar)" na peça caixinhos dourados v.v ------------------------------------------------------ Data: Julho de 2006 Comentários: Eu com uma "amiga". Na sala de aula ------------------------------------------------------ Data: Maio de 2006 Comentários: Só pra vcs rirem, foto louca v.v ==================================================================== É galera, foi isso :]~ Quero tirar mais foto pra mostrar pra vcs como estou agora v.v Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 LoL! Que pack demoniaco véi! dando uma olhada no fórum e vejo isso! ó deus! por que me castigais assim! ó deus! tópico: Ihhh, aquela da encoxando a guria uhauahauha, gostei, boto feh/! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 Jotá, Eu quero tua prima tá ? As outras fica pra você u.u Irmãozãoooo !!! Faltou eu ai né =pP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 27, 2007 Autor Share Postado Maio 27, 2007 #Heitor Minha prima não v.v É mina de família :]~ MINHA família :]~ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 Jotá, Como você é mal ;S Serve também aquela dolado de la << É bonitinha também mas prefiro sua prima =] OBS: Olha a foto do Golpe dele de Muay Thay - OBS: - Tentou me imitar aueuheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 ahsuhas a foto mais loca é msm a da encoxada em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 JV, gata mina gostosa aí na sua cidade em ?? Tu é feio viu fí !? Até Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Fala ai JV... Gordinho Rulez =D Falo isso pq so gordinho e so ando com mina gata =P Menino pegador xDDD Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Eita gordim poderoso isso ai garoto vai nessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 AuhAUIA, fui vendo aos poucos para não morrer, Jv TU É MUITO FEIOOO iauHuaiA zuera, gente fina d+++++, meu grande brother, um abraço. E vamo que vamo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Essas foto eu já vi no orkut, posta outras :~) Um dia eu posto eu, mas não tenho câmera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Minha irmã viu essas fotos e disse: - Olha que menino fofinho. Foto de numero 3 Olha o JV assediado a menina! Que coisa feia em... PS: JV te humilho no tatame! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 me arrependi de entrar no tópico ='( se desse pra voltar no tempo! poxa se eu tiver pesadelos vou te processar >.<' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 1, 2007 Autor Share Postado Junho 1, 2007 #Addict Cabeludo biba v.v #Kardec LOL v.v Sem comentários xD #Alef Maloka uma camera de alguém ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 Affe na minha sala só tem 2 gatas O resto é tudo feia, gorda ou perebenta Quer trocar de sala? =P Fora isso, não é dos mais feios não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados