thiagosh 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 @Leo94: Bibinha querida quanto tempo eu não falo com você. SS As SS ta muito roxx, parabéns ae Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 Procure trabalhar bem o chão... Coloque as bordas do chão (chão de terra) encobrindo algumas partes do piso. E use aquelas bordas de parede para parecer que o room está 'cavado' na terra e não sobre ela... Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 29, 2007 Autor Share Postado Maio 29, 2007 Valeeeeeeeeeeeu a todos ai.. ^.- Já dei uma melhorada, né? Muito obrigado a todos vocês por postarem o que devo melhorar. Leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 mito boa a area.. gostei. bm criativo. 9.5 =] gratz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Nossa cara... a primeira ss (poison) ficou meio estranha com o poison e minotauros... Mas de nota 7 eu pulo pra 10 com a segunda ss... cara ficou muito massa. E olha que você disse estar começando na área... sei... Depois post mais ss do server. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthslayer 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 ae ficou bem legal =D e melhoro bastante , nada a ve poison con mino .:S abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthslayer 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 ae ficou bem legal =D e melhoro bastante , nada a ve poison con mino .:S abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados