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Tipo galera a magia solta um dano em area do tamanho de uma UE ( exevo gran mas vis ) so q o efeito é akele de fumacinha parecendo um "peido".

 

La vai:[

 

----- Exevo Gran Mas Peido 100% By Sir Falcon -----
area = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false
areaEffect = NM_ME_PUFF
animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE
damageEffect = NM_ME_PUFF
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
EnergyWaveObject.minDmg = 350
EnergyWaveObject.maxDmg = 600

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered())
end

 

Agora vai a tag:

<spell name="Ultimate Peido" 	words="exevo gran mas peido" maglv="100" mana="1200" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

 

Espero q tenha gostado e por favor respondam PLX.

FLWS

Editado por Sir'Falcon
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/51350-magia-engra%C3%A7ada/
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