allankardec 3 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 Querido diário, Estou muito assustado. Eu estava em uma tranqüila noite de sono e acordo em um local, uma outra dimensão. Cai de cara em um lugar estranho, com azulejos pretos e brancos. Lá encontrei um monge maluco, chama-se Cipried. Sim, eu tentei uma comunicação com ele, mas ele insistia em repor minhas energias, e pedia para que eu voltasse a falar com ele quando estivesse mal. Não tinha entendido nada, repor energias? Será que eram aqueles contratados para fazer propaganda da Red Bull? Sei lá! Prossegui em meu caminho, o mais estranho disso tudo era quando me dei conta de estar segurando uma pequena clava e uma tocha nas mãos. O pior era um colete e eu estava sem calça. Envergonhado, me escondo em um bueiro e me deparo com uma triste cena querido diário, eu vi uma pessoa morta. Chorei. Eu não gosto de ver morto. Gritei desesperado: - Por favor, ajudem esse rapaz aqui, chamem algum médico, acho que ele está morto! O que mais me chocou foi ver que ao invés das pessoas ajudarem, eles roubaram tudo do pobre defunto, chutando-o para lá e pra cá, dizendo “lol” e “lol”, que diabos seriam “lol”. Eu não queria ser frio, mas eu precisava de uma calça também e acabei fazendo essa maldade de pegar a calça que já havia sido arrancada do pobre corpo. Era de couro, desconfortável e fedorenta. Mas melhor do que andar com o bigolin de fora. Fiquei horrorizado logo depois ao me deparar com o defunto vivo atrás de mim falando:- devolva-me os itens. Aos berros eu dizia: - Como você fez isso? Você ta ali e ta aqui... E? Arrreee!! - Sai correndo pela caverna escura de medo e ele continuava a me perseguir. Acendi a tocha com uma pequena chama que havia entre a caverna e me deparei com muitos ratos. Muitos mesmo! Comecei a bater neles com aquela pequena clava e sabe diário, me senti mais forte, mais bravo. Aqueles ratos realmente tinham me mordido muito. Eu estava me sentindo tonto, sem energia. Logo após ter conseguido esquivar desses animais escrotos e do espírito do jovem morto, fui ver esse tal Cipried novamente. Isso diário, aquele monge que encontrei quando acordei. O monge devia ser um tipo de macumbeiro ou uma ligação muito próxima a Deus porque eu apenas disse “oi” a ele e me senti outra pessoa. Estava pronto e disposto para se vingar das ratazanas. Voltei para a caverna, ainda com a tocha na mão. Estava no fim já e joguei fora. Fui meio às cegas e cai em um buraco. Deparei-me com muitos ratos todos juntos, não tinha como sair dali direito. O buraco que cai tinha uma escada e esses ratos todo em volta, mas o que me chamou a atenção era um baú velho pouco atrás dos ratos. Sem condições de matar esses bichos, fui driblando eles até chegar ao baú. Impressionante diário, dentro dele havia uma espada com o seguinte bilhete: Você vê uma Rapier. Sem receio nenhum joguei aquela clava velha no chão e peguei à linda espadinha pontuda de cabo cor de cobre. Nessa altura os ratos pareciam estar me rancando às tripas já, sai desesperado dali, sangrando, mancando e fui naquele monge macumbeiro de novo. Cheguei naquele templo com certa dificuldade e disse “oi” novamente ao monge que me olhou e falou: - vejo que você está muito mal. – Meu corpo novamente estava curado. Eu não acreditava no que estava acontecendo diário, e ainda não acredito. Monge que cura. Pessoas que ressuscitam. Ratos assassinos, onde eu estou? Eu sei que não é sonho diário amigo, portanto continuarei minha jornada neste estranho mundo. Agora vou indo meu caro, preciso ver o que aquele povo ta querendo vender no meio da praça. Achei uma moedinha de ouro em um rato. Haha!!... Devo estar com sorte. Até outro dia meu amigo. Newberson 07/02/2007 Creditos: Hugoca2x Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 eu já havia lido esse texto é bem interessante e conta a história de todos os que jogaram a primeira vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 Que doido o cara, Muitra criatividade ! Achei muito Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ginji 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 ae mt manero msm só naum gostei do kra ai ter falado q todo mundo ja passou por isso flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiii~ 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 @Ginji Amano todo mundo já foi noob :] talvez não tão exagerado assim, mas já foi @Diário me fez rir gostei :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 lol... bem criativo kra... eu ja li falando sobre isso em outro forum... parabens por trazer ao xtibia,e por compartilha conosco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Luk 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Cara lembro a primeira vez que vi tibia acho que era 6. algo ai olhei para um lado , para o outro . E Pencei: -''Que Merd. e essa??'' Fiquei 15 min jogando. Nestes 15 fiquei maluco fiquei matando rat ate o nvl 4 XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Muit loko essa historia kra Criativo pakas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviludke 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Nossa.....Muuuuuuuuuuuuito legal isso kara...eu fazia o mesmo em rook...mas agora no lvl 45 tenho saudades de quando eu era noob...eu me divertia...agora nem tanto... Sem Mais, Daviludke// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keto 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 posta a outra parte da historia,se tiver. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 nossa, q emocionante! hUIAHUHohiuhEUI :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel_Of_Night 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 asekAEOekaOAEKaeEK LoL dksdokaEaekO mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Ta legal , mas sei lá ta pareçendo que está sendo contada por uma criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 uaihehaueihauiehuiaheuiahee tah engraçado =DDD rox pakas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastafari 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Eu lembro d quando comecei a jogar tibia, eu lembro q tinha decido uma escada e tava cheio d rats e nao sabia subir, ai tive q morrer pro rat, logo dpois perguntei pro meu amigo como q eu consigo gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados