GOD Volcom 0 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 (editado) Oi pessoal, estou aqui postando meu mapa yurots modificadíssimo, muito bom mesmo; Peguei o mapa yurots zerado e modifiquei e garanto que fiz um bom trabalho; Muitas quests novas, área de hunt, area premium, área para players de lvl alto; Duas magias novas (kina exori e great fire) ; Muito bom e muitos recomendam. Podem procurar meus mapas pelo forum que irão achar ótimos elogios sobre ele; Baixe e confira... Versão: 7.81 (7.8 também funciona). Versão do editor ultilizado: SimOne Edited by Xedegux 7.81. Tamanho: 3030 Kb O que ele tem: *ACC MANAGER. *NOVAS QUESTS. ( blessed shield, g- helmet, magic long sword, medusa shield, warrior helmet, boh, etc....) *MTS NOVAS ÁERAS DE HUNT. *HUNT AQUÁTICA. *HUNT PIRATES. *MOSTROS PRESENTES COMO, FERUMBRAS E ORSHABAAL. *ÁREA PARA PREMIUM. *MAGIAS NOVAS. *NPCs JÁ ESTÃO INCLUSOS NO MAPA. *TODAS AS HOUSES ESTÃO FUNCIONANADO. *ÁREA DE BAIXO D'ÁGUA. *FAST ATK (pode ser modificado no "config.lua") *E MT MAIS.... *CVS Features. *Guid for xml players (players.xml) *Bans *Mail System *Readable/Writeable items. *Full rearranged protocol and game system *Actions (when using a tile or item) *SQL databases (for accounts and players) *Crash tracking *Monsters *7.81 Protocol *Depots *Waitlist *Houses *Follow and chase opponent *Light spells fixed (Caused a problem with torches) *Find person fixed *Exception Tracer *Anti-AFK System *Ring and Amulet System 100% *Ring of Healing and Life Ring *Command /shutdown *Ice Rapier *Exhausted Heal *Item look for creatures *New summon system *Summons share experience *Level requirement to buy a house *Summons follow you everywhere *Paralyze Creature *Learn Spell system *Skull System with summons fixed *Premium Days saved in account file *Diagonal Movement for all creatures *Burst Arrow fix *e tem mt mais...... confiram! Gostaria que vocês comentassem ou me add nu msn para críticas e sugestôes. lucass_mp_@hotmail.com. link do mapa>> http://rapidshare.com/files/31872340/by_volcom.rar Link lix: http://lix.in/7da6a7 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Em breve, atualizações. Editado Maio 24, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 Conserto os bugs do YurOts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Volcom 0 Postado Maio 18, 2007 Autor Share Postado Maio 18, 2007 sim cara concertei a maioria.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 (editado) OT Rox.... Gostei do Mapa :PPP... tirou os bugs das escada né ^^ valeuw... flws... ______________________ Atenciosamente, Picachu. Editado Maio 26, 2007 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippi 0 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Gostei bastante das modificações... mas sem bug? Cara Fui fuçando no server... o segundo bau de cima já da crash no char um báu em baixo onde tem um monte de bixo tbm da crash no char... o teleport que tem no DP leva ele pro meio duma piscina de fogo que nao da pra anda... Tá bem bugadinho ainda Mas gostei bastante do mapa Bem bom mas axei meio apelão aquele pelotão de mino archer ali...os kina se ferram pq nao tem como mata ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maribo 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 olá... vc nom tem esse map com os npc's jah arrumadinhos e as quests tb no protocol 7.92?????????? plxxx.. se vc tiver me manda por favoorr!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 @ Maribo Aqui é para OT's Versão 7.81 Não 7.92 Preste mais atenção e aqui nao é area para pedir Ot. Use Pedidos De Download. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 [picachu], a seção está correta. Tome Mais Cuidado! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 Pikachu... pq vc falou isso? o cara só esta fazendo uma pergunta, não fazendo um post pedindo... >_< Se é dentro de um post, uma pergunta não mata ninguem o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maribo 0 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 vlw gente... mto obrigada por me defenderem =) ahh e eu nom sou o homem heuhehhe xD o apelido eh Maribô (mas meu nome eh mariana, eu nom sei da onde veioe ste apelido xD) eu fiz uma pergunta pq sou novata no site e tb sou novata em montar ots.... xD bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Volcom 0 Postado Maio 28, 2007 Autor Share Postado Maio 28, 2007 os NPC's estão certos, porém não é o que você procura que é o 7.92. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 GOD Volcom. BOm trabalho mais pq vc n edita ots 7.9 sao mto mais rox...minha opnião flws Sem mais Vourath! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Junho 4, 2007 Share Postado Junho 4, 2007 ISSO AEW JAH TO BAXANDU PRA VE PARECE SER ROxXx vlw pela versao xD Se arumo bug da escada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisbouvier 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Tá bom sim, obrigada! Beeijos! By GOD Sami :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 pow ta mt sinistro tiroiu os bug e acho que vai pr meu ot o0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados