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Quer saber vai aqui mesmo:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid ==XXXX and item.itemid == YYYY then

player1pos = {x=111, y=95, z=7, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

if player1.itemid > 0 then

access = Z

player1access = getPlayerAccess(player1.uid)

 

if player1access == access then

 

nplayer1pos = {x=111, y=93, z=7}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

 

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"Gold Player válido, obrigado e bom divertimento.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você presisar ter X acess para passar.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você presisa estar em player1pos para poder ser teleportado

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

Explicação:

 

X UniqueID da alavanca

Y ID da porta

Z Acess do char

player1pos Onde o player (gm) devera estar para ser teleportado

nplayer1pos Para onde o player (gm) ira quando for teleportado

Agora nos doplayerSendCancel no primero ele cancela se a pessoa não tiver o tal acess (ex: Você não tem acess de gm)

E o segundo cancela se a pessoa não estiver na posição playerpos1. (ex: você tenque estar na frente da porta)

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

Babybss

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/50294-pedido-door-acess/#findComment-301448
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