joeyemp 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 Hanbad - A Ilha Perdida Hanbad era uma ilha em que não possuia população certa, mais sim, possuia vida. Nunca se soube direito sobre esta ilha, sabe-se que está inabitada á décadas, desde que fora invadida por Piratas; Piratas que não viveram para contar a história de Hanbad, pois morreram misteriosamente ao invadir a ilha. Hanbad tem um mistério, a natureza prevalece morta e o fogo nunca se apaga; Muitos dizem que Deuses ultra-poderosos habitam o lugar... Porém, só dizem, pois ninguem voltou vivo de Hanbad para contar história... Aqui vão algumas suposições de como seria a Ilha de Hanbad: Eu como autor da história irei postar + sobre Hanbad e mais fotos também, aguardem.... Map by - JoeyEmperor Tempo: 00:47min Nota pelo Autor: 7 pois foi feito em pouco tempo e n randomizei a natureza e o piso. Créditos: 90% by JoeyRamone 10% by Ayolian pois eu vi a foto q ele fez pro Thormenta e tirei a ideia das paredes destruidas. Antes que me perguntem isso nao esta no Servidor Emperor pois o nivel de mappeamento do Server é muito melhor que o meu.... Esculachem o/ //Joey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 A história ficou muito boa, o mapa nem tanto. A natureza aparentemente "morta" não dá um aspecto legal pra área, mesmo que o RPG exija isto. A área central ficou doida, mas acho que tem muita mistura, algumas desnecessárias, porém legal. Não faz muito o meu gosto esse tipo de área, mas como o RPG exije isso, ficou legal, poderia também colocar umas casas abandonadas e destruídas, contendo algum fragmento de história só pra "alimentar" mais a história. Espero ver mais fotos, Nota: 7,5. Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 Achei muito nada a vê a ilha ;/... Você poderia fazer a ilha bonita, e talz, só que cheia de sangue, corpos no chão, esqueletos, navio arrebentados numa praia DE AREIAA... e talz mas a história eu curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 É mesmo, como disse o Arion Poderia ter uns navios encalhados, caracteriza mais o local. Para decorar de acordo com as mortes, coloqu corpos e sangue expalhados no chão. A natureza toda queimada fica sem graça. Ponha um pouco mais de barro, areia, e fica bom. Os fogos não ficaram legais, tente por fogos no chão. "Pendurados" só use em paredes. O navio encalhado não fica todo na terra, podia por uma beiradinha de água do lado dele. Faça tais mudanças e fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp V 0 Postado Maio 13, 2007 Share Postado Maio 13, 2007 Aaaah, já estava com saudades (; Sabe que até desaprendi de tanto tempo que não o fazia??! Mas vamos tentar né O; Bom, a ilha parecendo o brasil e sua vegetação planejada dispensam comentários né? Fora que contrataram pessoas para deixar o mesmo tipo de falha na grama. Será que contrataram pessoas para empurrar o barco pra dentro da ilha, ou foram os piratas mesmo que o fizeram antes de sua morte? Bem, dá pra perceber que a ilha é bem misteriosa mesmo! Aah, a misteriosa construção central! Amigo, você já viu em algum lugar uma construção aleatória com paredes e chãos aleatórios? Para estar assim destruída, ela já teve de estar em sua perfeita forma algum dia certo? E é dificil acreditar que alguem perderia seu tempo para fazer uma construção oval, e em seu interior, misterioso labirintos - que por sinal não dariam em lugar algum - com madeiras e miras em sua encosta. Fora que misteriosamente cresceram árvores em seus úmidos corredores, úmidos o bastante para haver musgo entre as paredes. Bem! Chega né? Stay noobfull. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Maio 13, 2007 Autor Share Postado Maio 13, 2007 @Kjapp V Suas criticas valem menos que sua propria merd@, ou seja, n vale nada e ainda fica em débito... Entao pra vc chega e faze uma critica dessa pra mim eu quero ve vc ir la e fazer melhor... ai sim, mais pelo q eu soube de vc, vc n passa de mais um ###### em mapping. Bom a todos (menos Kjapp) obrigado pelas criticas, irei tentar ao maximo melhorar Ao Kjapp: Vai na sessão Mapping e aprenda um pouco. //Joey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp V 0 Postado Maio 13, 2007 Share Postado Maio 13, 2007 @Kjapp VSuas criticas valem menos que sua propria merd@, ou seja, n vale nada e ainda fica em débito... Entao pra vc chega e faze uma critica dessa pra mim eu quero ve vc ir la e fazer melhor... ai sim, mais pelo q eu soube de vc, vc n passa de mais um ###### em mapping. Bom a todos (menos Kjapp) obrigado pelas criticas, irei tentar ao maximo melhorar Ao Kjapp: Vai na sessão Mapping e aprenda um pouco. //Joey Dessa vez não vou mais discutir, me diz tema/data de entrega. Vamos ver quem é melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipesantiago 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 LoL veio, a história até que foi boa. Mas o seu mapa.. vo te contar hein.. melhora aew ! Fuiz !! ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 ilha macabraaaa =============================================== muito boa sua ilha bem editada :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 Essa "grama" nao ficou muito legal =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 Acho que como ah fogo nas paredes nao devia ter o limo, tipow o que siginifica esse monte de parede? Tinha que ser como uma construçao destruida nao como se um pedreiro bebado tivesse feito. Mais ficou legau^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados