_Alef_ 0 Postado Maio 11, 2007 Share Postado Maio 11, 2007 Olha, meu computador é mais lerdo que uma tartaruga manca, eu abro o msn, do aquela cagada, volto os bonequinho ainda tão girando, mas nao é a net nao, pra abri o word pode almoça, volta e ainda nao ta aberto. Não sei pra que tenho photoshop se nem abri abre. Ok, por essas e outras vou escrever o tuto sem imagems Resultado: Vá na Desktop>>Botão direito do mause>>>Propiedades Em propiedades>>>Aparencia>>Windows XP >>>Prateado >>>AVANÇADO PRONTO! Lá você escolhe cor do windows, da janela, do menu, d aletra, tamanho e fonte Cya ! ;^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 Oo!! Descobriu o mundo né? Nossa não é querendo tizora não mas quem não sabe fazer isso se aposenta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 na verdade vc nao deixou só o msn bonito,vc deixou o pc em geral mais bonito ;D mas vlw a sua intençao...e parabens pelo tuto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 legal, mais acho que todo mundo que entenda pelo menos 0,01% de computação sabe mudar o tema do windows ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hassio 1 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 oO eu n sabia disso.... fico bem roxx vlw por dizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wonderleyson 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 legal, mais acho que todo mundo que entenda pelo menos 0,01% de computação sabe mudar o tema do windows ' ²² oOeu n sabia disso.... fico bem roxx vlw por dizer! Own3D!! Nexus~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Maio 12, 2007 Share Postado Maio 12, 2007 owned cara santa paciencia afff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Maio 13, 2007 Share Postado Maio 13, 2007 @NexuS,OWN3D by? lol! Nossa _Alef_ eu não sabia disso mas com msn plus tudo fica mas bonito ._. Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 @Chivon antes de criticar tente superar @Alef legal sabia mas não gosto de mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irok 0 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 po legal, mais como o kra falo la me cima, n muda so o msn muda o windows todo, ja tinha feito isso, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 meu deus pessoal ' vocês usam o pc de vocês so pra jogar tibia mesmo né? kkkk como eu disse no meu post acima todos que conhecem pelo menos 0,00000000000001% de computação sabe alterar o tema do windows ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 UAHiuAHiAA, eu tambem não sabia :OOOO Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Maio 18, 2007 Share Postado Maio 18, 2007 nossa.. os caras só usam o pc pra tibia mesmo em pelo amor de deus.. qualquer um sabe isso.. mas vamos respeitar quem nao sabe né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Maio 20, 2007 Share Postado Maio 20, 2007 isso axo q todo inicnate em ruindows sabe fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 20, 2007 Share Postado Maio 20, 2007 aff vo te contar 2ª vez que eu vejo isso aki no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados