DragonMaster 0 Postado Janeiro 3, 2006 Share Postado Janeiro 3, 2006 Eu segui esses passos e apareceu isso: Protocol: Inside IP: Inside Port: Outside IP: Outside Port: Alguem poderia me dizer oque colocar nisso? Por favor ^^ noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gexi 0 Postado Janeiro 5, 2006 Share Postado Janeiro 5, 2006 aff kra seriaum nao intendi nada da pra me add kra du_anacleto@hotmail.com tu n explica direito vc disse"procura en un lugar la"+ ou - assim kra aff dai eu n entendu me add ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicholasfc 0 Postado Janeiro 5, 2006 Share Postado Janeiro 5, 2006 kra a pagina do gateway nao funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
punked 0 Postado Janeiro 5, 2006 Share Postado Janeiro 5, 2006 Affff...., nao disse, ninguem ta entendu nada, po se vc ker ajudar o xtibia, posta um ai q funfe, e q pelo menos as pessoas possam entender, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlord_=P 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 Aff site offf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlord_=P 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 abre essa porr@ de site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlord_=P 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 abre essa porr@ de site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 Tipo eu entendi até a part q xega no site vo tenta explicar com detalhes: Tipo vc vai em iniciar e pega o programa de abrir coisas (é q meu windows é um xp novo e ja tem quandu clik iniciar) ta ai vc vai colok la pa abrir CMD ai feito issu vai aparec um fundo preto com uns negócios escritos em verd ai vc escrev ipconfig e aperta enter vai aparec o seu IP e o Geteway ai vc pega o seu geteway abre internet explorer escrev: http://e o numero do seu geteway ai vai entra num site q precisa a senha do kra q fez a rede (ai só sei xega até essa part pq naum tenhu a senha ) ai quandu abrir o site vc procura alguma coisa adicionar portas e adiciona a porta 7171 e c tiver site adiciona a 8090 tb ai naum sei mais tb espero t ajudado alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 Sem comentarios. O que o povo precisa entender é que cada MODEM tem sua configuração, alguns extremamente simples outras dificeis e que se alguem que não souber o que está fazendo for mexer pode resetar o modem e acabar com o router. ENTREM NESSE SITE. ELE TEM TODOS OS MODEMS Está tudo em português. E muito bem explicado. Basta achar seu modem no menu do lado esquerdo PortalAdsl - Banda Larga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyonoter 0 Postado Janeiro 27, 2006 Share Postado Janeiro 27, 2006 kra é o seguinte eu vo la em cmd ipconfig meu getwe padrao é 192.168.1.1 ai eu entro http://192.168.1.1/ entra no site do meu provedor é isso? se for n da certo pq lah n tem em lugar nehum add port ja procurei tudo ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS plz bye josecarlos_pe@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeFaTe 0 Postado Janeiro 31, 2006 Share Postado Janeiro 31, 2006 krambaaaaa tem como saber a senha q o filho da p...... pois no meu pc ????? -.- se tiver me add no msn ou mande uma mp msn:felipefatobene@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deox90 0 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 manu que senha é essa perguntei pra tds da minha casa nem meu pai ab issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enigmus 0 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 Kra isso eh minha esperança d ter um OT,mais tpow eu fui lah fiz tdo certo ai qndo eu puiz meu gateway padrão da Servidor Não Encontrado... o Q eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 ...na pagina que abriu do gateway que você uso procure algum lugar que vai ter para você adicionar portas... Bem eu vou ser realista... eu axo q seu tuto q vc fez ou copiou sei lah naum sou eu q vou juga-lo esta mto mal explicado, me desculpe, mas eu acredito q vc poderia ter explicado+, mais oq vale eh a intenção x] vlw na proxima tente se desempenhar + Atenciosamente, Sir Picaralhos. :laughing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjr111 0 Postado Abril 7, 2006 Share Postado Abril 7, 2006 afffff kra,meu navegador diz q a pagina naum existe!!! :confused: ajuda aew,blz?flw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados