Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Cara, n tah nada mal, mtu bem organizado, soh q eu acho q eu jah vi uns 3 ow 4 tutos disso Msm assim Aprovo E Recomendo Abços, =-_DreniuS_-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhs 0 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Cara aqui nao entra o http://gatewaypadrao/ ^^ me fala pq ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinho38 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 ow cara eh soh bota o numero q tah la na tela do dos naum o q vc escreveu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axixs 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 cara pede um usuario e senha deposi que boto meu gateaway padrao =/ qq eu boto? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilidian 4 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 bom tuto vai ajudar bastante gente parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno123123 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Belo Tutorial Obrigado Muito bom Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xermanb 0 Postado Outubro 10, 2007 Share Postado Outubro 10, 2007 Affz o site tah off kara poe on ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peixer 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 Putzz o site aih q vc mando n abre aparece Servidor não encontrado plz me add ae no msn Efew gabriel.sl_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CradleX 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 mermao o site n ta off apaga o gatway e coloca o n° do seu ip faz isso q da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigod22 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 Bom Tutorial. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord'Of Shadow 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Aff... Num consigui... Na parte pra digita o bagui padrão no IE... Num aparece nada =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Tipo, eu nao sei a pass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malditinho_lucas 0 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 punked essa cambada n ta entendendo, pq eles tao etnrando no site http://gateaway/ em vez de colocarem o ip deles, eles colocam essa pagina ae, e eh bem obvio q n entra caso mesmo vc usando o ip, e n esteja funcionando, talvez esteja usando ip errado yours ddz ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Choski 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 vlw ajudo mt:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre321 0 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 ele nao entra em http://gatewaypadrão/ q q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados