Felipe Moraes 151 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 muito bom o tuto kra parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran_furious 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 bom tutorial kra, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 o site nao funfa resolve ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisgvm 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Soh teve um problema tipo, na hora do http:/meugateway/ eu coloquei blz ai pediu senha eu nao sei a senha ai teve um kra q falo que eh soh coloca: admin e dexa a senha em branco mas nao deu certoooo! como eu arrumo esse cretino de usuario e senha desse site do gateway? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knight Rula 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 o site ta off.. PÁGINA NÃO PODE SER IXIBIDA =\ po... e agora ? oque eu faço ? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus123321 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 :confused: o... eh td ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 O KNIGHT SE FAIZ O SEGUINTE, SE APRENDE A LER TODOS OS OUTROS POSTS ANTES DO SEU Q MAIS DE 3 PESSOAS JA EXPLICARAM E VC PREGUIÇOSO N LEU E POR ISSU POSTOU UMA DUVIDA JA RESPONDIDA soh keria saber c tem algum outro jeitu de descobrir minha senha de rede pq ja tentei todas as senhas q tinha pro pc e ainda n tenhoi nem ideia qual eh a senha (o negocio de por ADMIN e deixar senha em branco n funfa aki) edit:descobri a senha soh q agora ta dificil axar esse negocio de ip pq o meu site ta em ingles e ta complicadin tem uma parte q ta assim na aba Management ( )enable (x) disable HTTP port 8080 remote ip range from __________ to ___________ eh ai q tenhu q mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 eskece ja axei o lugar seu tutorial ta bem explicado apenas para alguns tipos de roteadores, nao para o meu por exemplo, para roteadores da encore seu tutorial ta horrivel nunca q conseguiria configurar meu roteador o meu eh da encore e demorou muito tempo ate eu descobrir como q fazia para configurar o roteador tive q pedir ajuda em uns sites especializados em roteadores para todos que tiverem roteador da encore como o meu , v6 tem q fazer os seguintes procedimentos: -ir na aba ACCESS -ir na parte VIRTUAL SERVER -criar dois novos tipos o primeiro eh: (x)enable ( )disableName:tibia Protocol:TCP Private Port:7171 Public Port:7171 LAN server:(aki vc poe seu endereco de ip q vc viu no DOS) apos por esses dados clicar em ADD o segundo eh: (x)enable ( )disableName:tibia2 Protocol:UDP Private Port:7171 Public Port:7171 LAN server:(aki vc poe seu endereco de ip q vc viu no DOS) apos por esses dados clicar em ADD pronto! agora sim o seu roteador esta configurado corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarcedote 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 VLws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorfman 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 se alguem souber qual é a senha do speedtouch 510 por favor add eu aew nu msn >>>gabrield_2006@hotmail.com ou fala por akew msm porque deve te mtas pessoas q queiram deixar u server on e tem speedtouch 510 q nem eu xD flws aew e por favor responde :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 O tutorial é muito bom Mas eu pensei que paraO server rodar em net compratilhadaEra nescessário o Hamachi não? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 affff esse site n existe kara! ----------------------------------------------------------------------------- ~~DekoØo~~ ~~I Got It~~ ~~Vida? A Vida é Uma Intensa e Longa Aventura da Qual Nenhum de Nós Saimos vivos!. Membro Nº 48,222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Num funcionou não... Cara vc testou isso? Aqui em casa num funcionou! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lol321 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Veja não tenho internet compartilhada porém meu modem é roteado, aqui não existe as abas que vocês tão falando não, aqui só tem: HOME / LAN / BRIDGING / ROUTING / WAN / SERVICES E ADMIN. Alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tripod 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 cara... issu ai só serve pra alguns modens...tipo o meu n rola véiu... D-LINK 500T... se eu alguem souber liberar a port nesse modem do cão add no MSN: lucasgyn.com@hotmail.com kem me ajuda eu do GM...e meu ot ON 24 hrs... =]~ grato.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados