efew 0 Postado Dezembro 13, 2005 Share Postado Dezembro 13, 2005 1° Passo: Abra o menu iniciar, vá em executar depois lá digiteCMDdepois quando abrir o prompt do dós você digita ipconfig e veja o seu GETWAY PADRÃO, supomos que seja 10.0.0.1(tanto faiz se for 144.255.22.2 serve.... o importante é saber o gateway padrão 2º PASSO: Depois que você soube o seu gateway padrão vc abre o internet explorer e digita la http://gatewaypadrao/ e manda ir.... OBSERVAÇÃO: Se pedir uma senha você tera que solicitar a senha com quem fez a rede... se não será praticamente impossivel você descobrir a senha 3º PASSO: Agora já estamos quase terminando faça o seguinte... na pagina que abriu do gateway que você uso procure algum lugar que vai ter para você adicionar portas... ai quando você achar, quando você achar vamos voltar la no começo do tuto vc fará o seguinte... quando você digitou ipconfig no prompt do dós tem la também ENDEREÇO DE IPLa no lugar que você achou para adicionar novas portas você adicionará para liberar a porta para o ip do seu computador e a porta 7171 e 8090 se você tiver site de acc [Retirado=Sem propagandas de concorrentes] Editado por: min(efew) Obrigado, Efew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 13, 2005 Share Postado Dezembro 13, 2005 Otimo Tutorial, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
punked 0 Postado Dezembro 14, 2005 Share Postado Dezembro 14, 2005 AFFF Q SEM IMAGINACAO, VC E O OXIDUOS, FIK TIRANDU TUTO DE OUTROS FORUNS, PO EU JA LI ESSE TUTO E NAO CONSEHUI FAZER, TALVEL PQ ESTEJA MAL EXPLICADO, PO SE VC KER AJDUAR FAÇA SEU PROPRIO TUTO, ACHO Q IRIA AJUDAR MAIS :getlost: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efew 0 Postado Dezembro 14, 2005 Autor Share Postado Dezembro 14, 2005 como eu so diretor de la eu tirei de la para ajuda o xtibia tambem, é igual a televisao uma copia da otra, com os site sao mais ou menos iguais, se voce nao conseguiu fez algo errado porque os outros do extreme conseguiram. Obrigado, Efew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
punked 0 Postado Dezembro 14, 2005 Share Postado Dezembro 14, 2005 Creditos:www.extremeot.com.brEditado por: min(efew) lol eita mentira viu :unhappy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
punked 0 Postado Dezembro 14, 2005 Share Postado Dezembro 14, 2005 OK eu sei q ele fez com boa intencao, agora soh peço uma coisa, tem como modificar o tuto??pq nao intendi, tipo, especifica o lugar de onde add ports, ajudaraia mto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efew 0 Postado Dezembro 14, 2005 Autor Share Postado Dezembro 14, 2005 velho esse edit que eu falei foi dos erros de ortografia, nao fala coisa que voce nao sabe. Obrigado, Efew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiotonus 0 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 num to conseguindo. vc flo pa entra nesse link http://gatewaypadrao/ daí eu entro co meu lah mas num da certo. da servidor não encontrado. ajuda plx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 Ja vi este tutorial em outro lugar, e não consegui fazer, na verdade, ja tentei de muitas maneiras para deixar meu OT on, mas nao consigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caldinho 0 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 Eu não axei o lugar onde tenho que desbloquia a port no site. Alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efew 0 Postado Dezembro 16, 2005 Autor Share Postado Dezembro 16, 2005 o site ta fora do ar nao sei porque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 nao funciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezezinho 0 Postado Dezembro 29, 2005 Share Postado Dezembro 29, 2005 vlw pois num sabia disso....mt obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Dezembro 29, 2005 Share Postado Dezembro 29, 2005 Funciona cum senha e user ADmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7143620 1 Postado Janeiro 2, 2006 Share Postado Janeiro 2, 2006 poxa...a pagina q vc coloco do gatwaypadrao num entra...oq eu façu???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados