brucao 0 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 Olá a todos, estou começando agora a entender bem toda a parte de actions, talkactions e movements...estava la eu criando uma talkaction simples e nada...modifico inteiro e nada...gostaria que alguem me ajudasse a entender onde estou errando... obrigado function onSay(cid, words, param) inside = {x=354, y=442, z=7} playerpos = getPlayerPosition(cid) outside = {x=357, y=443, z=7} if playerpos == outside then doTeleportThing(cid, inside) return 0 end return 1 end este é o codigo...quando o player esta na posiçao OUTSIDE ele fala a palavra magica e eh teleportado para INSIDE. agora, qual o erro ai? no prompt do server não acusou nenhum erro, as palavras fika normais...soh q naum fazem açao alguma...ajuda plz tnkz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafilxckz 0 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 HuNnN Ki menino esperto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucao 0 Postado Maio 4, 2007 Autor Share Postado Maio 4, 2007 lol c eh loko? isso eh spam mano...num avacalha... c sabe me ajuda? c souber me ajuda plz e obrigado, c naum, num enxe o topico de ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 HiHo! na hora de comparar tabelas, tente comparar item por item ao invés de tabela com tabela: function onSay(cid, words, param) local inside = {x=354, y=442, z=7} local playerpos = getPlayerPosition(cid) local outside = {x=357, y=443, z=7} if playerpos.x == outside.x and playerpos.y == outside.y and playerpos.z == outside.z then doTeleportThing(cid, inside) end return 1 end ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 rafilxckz alertado em 10% por flood. #Topic Sinto muito, mas não entendo nada de actions, portanto não poderei ajudá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucao 0 Postado Maio 7, 2007 Autor Share Postado Maio 7, 2007 obrigado frerety ^^ eu me compliquei um poco ai...é complicado pra novatos mas to tentando ^^ logo eu vo manda uns scripts bons aki abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados