Iago_ 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Olá rapaziada, tudo legal? :S Estou postando um ss de um área que eu acabei de fazer ja que estou mó tempo sem postar nenhuma ss, por favor comentem PLS. sugestões e críticas... vlw! http://img110.imageshack.us/my.php?image=testlw9.jpg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Olá, Como eu falei Xandenhaca, eu gostei, bem detalhada, parabéns cara. Nota 9,5 Tdax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Evolutions 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 cara paguei um pau agora fico muitu roxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Gostei mano ficou bem detalhado, e parece uma area onde ouve uma guerra, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 30, 2007 Autor Share Postado Abril 30, 2007 Obrigado gente, vamo comenta aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Gostei Bem detalhada...e com uma quest ne ;D ROXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Carinha, ficou muito boa, você tem talento hein ! se ainda tivesse com ot "em pé" te chamaria pra mapper, Talentoso, esse, tem futuro. Alttli. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 30, 2007 Autor Share Postado Abril 30, 2007 Po gente, 56 view 6 coments vamo comenta aí por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alves 0 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 bemm arrumada fico loco! ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicholasfc 0 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 Cara como todos ja disseram e vou repetir Ta otima, pq vc nao procura um team, vc vai ser bem aceito em qq um so isso q tenho a dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 Iago_, por mais que essa seção não tenha contagem de post, o que você fez é flood cuidado com isso meu rapaz, leia as regras antes de postar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hude 1 Postado Maio 1, 2007 Share Postado Maio 1, 2007 #Iago_, Muito bom, bem detalhada! Parabéns, você tem bastante talento! Continue assim! Nota: 10 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados