Dark Kninght 1 Postado Abril 27, 2007 Share Postado Abril 27, 2007 Terminei agora pouco, to fazendo um mapa e aqui esta minha rook a rook está pequena, mas as principais cidades pretendo afzer grandes =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Abril 27, 2007 Share Postado Abril 27, 2007 Olá! Vou ser sincero, não está ruim e nem boa. Acho que você tem muito que aprender. Primeiramente, vamos as críticas: - Olhe o formato, ficou estranho e um pouco, feio. Quando for fazer um mapa, faça curvas, dobras e melhore o formato! - A cidade está simples e elegante. Não parece estar ruim, mas atenção aos detalhes, como a natureza. Ela está mal destribuída. - A muralha da cidade está muito distante, esse espação ficou feio! - As áreas de hunt parecem estar bem detalhadas e legais, mas percebi um problema seu. O espaço. Você não mede muito bem o espaço, distância e/ou proximidade das áreas. Perceba que as áreas estão muito coladas. Tirando isso, acho que as construções foram bem colocadas e certos detalhes ficaram bem legais. Um pouco de esforço e treino e você fica muito bom. Aliás, você tem futuro! Boa sorte então, Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daironx 0 Postado Abril 27, 2007 Share Postado Abril 27, 2007 Hmm... Ta bom Mais so seguir as diucas acima /\ q ficará bem melhor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 ficou muito legal cara... me amarrei nessa rookgaard fico bem perfeito o mapa, as detalhações dos caminhos de terra, a grama e as arvores parabens aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hude 1 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Ficou bem feita essa Rook! Parabéns Dark Knight! gostei muito do caminho, da ponte! ~ etc... Continue produzindo! ~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Maio 3, 2007 Share Postado Maio 3, 2007 bom a roook ta bem legal mas alguns lugares vazios fiko meio esquisito XD mas ta rox ! parabéns com treino vc melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 Boa iniciativa rapaz Mas eu simplismente ODEIO Swamp com divisa na água... Você tem futuro aproveite-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k0di 0 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 @topico bem, a ROOK em si está muito bem feita, mas uma coisa que eu não gostei foi está "muralha" pois da um AR de união sovietica o.0 sei lá, e como o "rickisb" tem umas areas que precisão mais de VEGETAÇÃO, istó é minha opnião, entenda ela como uma opniaõ contrutiva, e continue fazendo este bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 Dark~ Servira muito bem para nosso projeto Valok :}~ parabéns pelo mapa... Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 Não gostei não amig.. Pouco detalhes nos floors... Pouca vewgetação.. Nenhum detalhe... Muralhas qudradas ,,, Tente arrumar isso Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados