luizdo460 0 Postado Abril 26, 2007 Share Postado Abril 26, 2007 (editado) Gente, seguinte, meu primeiro post, demorei pra ter coragem e tals.. mas vou postar meu ot. Ele tem: Acc Manager 1/1 e 2/2 Novos Monstros Novas Magias Mapa Inicial YurOts editado, mas nao é um edit qualquer (na minha opniao) Qualquer duvida de bug ou falha fale comigo. O motivo de eu estar postando esse ot é porque meu moden nao é roteado, e por isso , nao da pra todas as pessoas entrarem, so algumas, fazendo nao valer a pena deixar ligado. Link: http://rapidshare.com/files/28066439/YurOts7.81_edited.rar Link lix: http://lix.in/12162c Editado Maio 24, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapadaum 0 Postado Abril 26, 2007 Share Postado Abril 26, 2007 O server parece ser rox, porém vc não postou detalhes sobre o ot, o que faz com que ele tenha menos downloads, poste quais areas botou de novo e o que botou nelas, se vc modifikou alguma área do server original, se adicionou montros/spells/actions novas e etc.. Siga isso aki em cima e vc vai longe mano... Atenciosamente, Chapadaum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richard1994 0 Postado Abril 26, 2007 Share Postado Abril 26, 2007 Man esse ot tem casas? explica as paradas pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalesGodoi 0 Postado Abril 27, 2007 Share Postado Abril 27, 2007 /\UM MOMENTO DE SILENCIO /\VAMOS REZAR POR ESSA ALMA /\... ... OBRIGADO PELA ATENÇAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizdo460 0 Postado Abril 27, 2007 Autor Share Postado Abril 27, 2007 Galera, meu primeiro post, to aki pra aprende, por isso postei ... e nao foi como esperado... n precisa fica zuando... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Abril 27, 2007 Share Postado Abril 27, 2007 @tahlesGodoi cara isso eh flood foi mal ae mas vou ti reportar @server baxei ta trizin ateh mas ae no proximo post tenta add mais coisas como: o q vc coloco, eddito oq essas coisas vlw flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fekka 0 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Ow Kra no meu da um Erro O Evolutions ocrreu um erro dai ele fecha q q dah cum isso mais dai dpois abre normal!!!!! isso eh normal??? :getlost:!!!!!! :w00t: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 OT Bem Rox mano, valeuw... Continua assim e você vai longe garoto A próxima vez fala o q vc edito ou criou por exemplo (Orsh Lair) xP flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo6502 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Mapa Mto bom gostei dele varias opções de kaça e talz gostei... :positive: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados