Darllan0 1 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 esse tuto ta errado vc nao coloca look type vc coloca look typeex ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiggois 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 MUITO BOA IDEIA DOS TREINERS valeu mesmo o meu eu dechei esses, e como treiner de magos dechei o Training Monk mesmo mas ae muito bom cara valeu xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 muito bom!! vo testa agora mesmo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XKronusX 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 Ta bom, só tem um problema. No trainer para knights você precisa por mais um espaço, pois desse jeito, outros jogadores(noobs) poderiam atrapalhar os que estão treinando empurrando-os para fora. Tirando isso, certinho. Abraço //Kronus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eroor 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 CARA ME AJUDA AE OH!!! EU COLOKEI ISSO NO MAPA THYRANIA E ETC! MAIS EU NAO CONSEGUI AXA SE PUDEREM TIRAR SS OU ME FALA A LOCALIZAÇAO AGRADEÇO VLWWW!!!!!! E QUEM SOUBER UM MAPA DE THYRANIA QUE TA EDITADO OS TREINERS POR FAVOR ME AJUDEM !!! VLWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karina01 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Achei muito loca a ideia dos treiner xD Porem aqui no meu server deu pau Ta dando debug no target =/ Como eu não manjo muito de ot , queria ajuda :S se puder me add ae xD lucasmoniz@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 fico bem legal ~~' ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ -->Hail :XTibia_smile: <-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 otimo ja to ate usando em meu ot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 OTIMO MESMO JA ESTA SENDO USADO NO MEU OT uhasuhsuh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados