soulblaster 0 Postado Junho 3, 2007 Autor Share Postado Junho 3, 2007 @tttt verdade, eu havia me esquecido disso, vlw pela dica ^^ cya ^_____^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Nossa cara ficou muito boa mesmo curti muito o barco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 tabalho muito bom espero ter ele pra download xDDD mais meu nota 11 xPP num vi nenhum erro naum soulblaster como te xamaram no começo de 1001 ultilidades vo te xama de bombril huahdaiuhda zuera ta de parabens //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 Parabéns cara ta muito boa mesmo... OBS: Nunca vi um cara fazer umas críticas tão boas como o RedZL, ahuauaAUHhushu. VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Tirando o porto e o navio, o resto tá horrível. E os caras continuam pagando-pau de forma non-sense aqui, que coisa ridicula. Soul, meu amigo, vc é um excelente scripter mas como mapper tá péssimo. Mapa comum, sem graça e muito feio, horrível. Faça uma cidade decente com vários andares acima e abaixo do "0" e arquitetura diferenciada, não uma coisa feia dessa. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Hoje em dia os mappers do xtibia estão inovando em seus mapas, hoje em dia Open Tibia Server (OTServer), tem mapas melhores que o Tibia Global... Atenciosamente, Zuth kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Junho 9, 2007 Autor Share Postado Junho 9, 2007 Hiho! Tirando o porto e o navio, o resto tá horrível. E os caras continuam pagando-pau de forma non-sense aqui, que coisa ridicula. Soul, meu amigo, vc é um excelente scripter mas como mapper tá péssimo. Mapa comum, sem graça e muito feio, horrível. Faça uma cidade decente com vários andares acima e abaixo do "0" e arquitetura diferenciada, não uma coisa feia dessa. ;p O_O' kasoaks cada um com sua opiniao, mas vamos debater Faça uma cidade decente com vários andares acima e abaixo do "0" como vc sabe q eu nao fiz para baixo? ;o arquitetura diferenciada, não uma coisa feia dessa. concordo que esse estilo é bem antigo, mas sao as cidades principais, nao vou inovar nelas =] koksOAKs vlw por comentar ^^ @all vlws tambem =] cya ^^_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maribo 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Nussa !! tah mto bom esse seu map msm!!! Oo eu fiz uma city tb e aditei algumas coisas no meu map, mas nd se compara ao q vc fez... Oo mto bom, mto bom mesmo!!!! to inmpressionada!!!!!! Bom... tah certo q eu comecei a mexer com ot e map editor a menos de 1 mês.. mas kero melhorar e fazer coisas iguais as suas!!! =) xauzin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 30, 2007 Share Postado Junho 30, 2007 OMG! simplesmente perfeito, não deu pra notar nada de errado, muito muito bom, detalhes e tudo mais! parabens =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthslayer 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Aooooooo!! xD nice city men! adorei, vc eh 1 bom maper , mto bom mesmo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Tipow denotono em huahuahuahua NOta 10 .... tem nem oque fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 Eita Nois Muito Bom Cara Deve te Demordo Pa Fase Iso Td Belo Trabalho Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Ficou muito bom, gostei muito, você é um bom mapper continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Julho 30, 2007 Autor Share Postado Julho 30, 2007 Hiho! haha, obrigado a todos por comentarem ;~~ tirando o post do sky hunter, todos elogiaram e deram dicas ;~~ obrigado mesmo ^^ cya ^___^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 muito rox kara!! se ehh mt bom mapper..^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados