hassio 1 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 (editado) Galera eu vo posta pra vocês um Criador de spells mto rox!!! ele cria spells de todos os tipos... Procurando saber confirmar se e para 7.8 (Para 7.9 so editar depois de gerar o code) Screen Shot???? Tamos ai! Link???? Aki Creditos: Colex (futuro fan) Nao so postem comentem tambem! Editado Abril 17, 2007 por Hassio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 Manow Numca Vi Um Spell Maker Funcionar Vo Baixa Pra Testar... '!Flws!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariobros2007 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 Nossa to comecano a mexer em ot agora e nunca axei um spell maker q prestasse se ta di parabens cara muito bom APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juh999 0 Postado Maio 22, 2007 Share Postado Maio 22, 2007 serve pra 7.92? acho q o unico jeito eh baixando pra saber....... vo baixa e testar aki, dpois venho comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hassio 1 Postado Maio 22, 2007 Autor Share Postado Maio 22, 2007 @Juliana Juh N serMabee pra 7.92 tem que adaptar a magia,ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Maio 23, 2007 Share Postado Maio 23, 2007 Download Adicionado ao Banco de dados do XTibia.com (Contém Link direto para download) Acesse: Detalhes do Arquivo Abraços Ps: Agradecimento especial ao Addict, por catalogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hassio 1 Postado Maio 25, 2007 Autor Share Postado Maio 25, 2007 Nussa... 1° topic meu q vai pro banco de dados.... vlw Eigenlieb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 Muito bom Só não gostei do negócio da área, valia mais se você clicass onde ela ia FIz algumas spells nele e testei, duas não pegaram Mas fora isso, ele é ótimo, facil de usar pra quem adquire prática nel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Muito bom! Também é o Primeiro Spell(s) Makker que eu vejo que funciona!!! Está muito bom mesmo!! Vlws ~~> limpo e aprovado <~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky_Specktro 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Nossa.. Mto legal.. É o 1° Speel Maker 7,92 que eu vejo. .. Só que quem não sabe mexer com scripts direito, vai ter dificuldade Mais esse é o melhor que eu ja vi PARABENS! Especktro // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GregioKnight 0 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 (editado) O que que tem editar pra funcionar na versão 7.92? E a propósito, oi, comecei a usar o fórum hoje pq um amigo me pediu pra passar meus SPRs pra ele e me convido pra ser GM. Editado Julho 12, 2007 por GregioKnight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hassio 1 Postado Julho 13, 2007 Autor Share Postado Julho 13, 2007 Olá GregioKnight, Bem-Vindo ao XTibia Fórum - A sua comunidade de Tibia e OTserv. Na verdade,você ira saber o que editar mais tarde,com mais experiencia aproveite para perguntar ao seu amigo Gm,Se ele sabe alguma coisa sobre. É uma Questão de script. Sem Mais; Hassio Xtibia Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 É realmente, tive muitos problemas com Spell Maker, nunca dava certo, porém este parece que funciona, parabéns por ter sido aceito no banco de dados XTibia.com Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrox9 0 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 ele pega em ot 8.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbati 0 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Nunk tinha visto um editor de spells....!!! Vo da um test!!! Sera q serve pra 8.0?!? vo tenta.. dpois eu digo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados