Raelzyn 0 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 tae meu ot 6 mins apos eu por ele on! xD KEm kizer jogar eh killwar.servegame.com http://img366.imageshack.us/my.php?image=otft1.png http://img366.imageshack.us/my.php?image=otft1.png << pra se der erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 Olá, Muito bom, Pvp enforced não é facil achar um legal como esse, muito bom mesmo, você está de parabéns. Tdax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Pela qualidade do mapa aparentado no mini-map, você poderia colocá-lo num OTServer PvP dedicado. De qualquer jeito, ficou bem legal a screenshot do seu OTServ. Boa sorte aí! Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiqui 0 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 Daora manu!! parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Tópico Movido para seção Geral! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolboy 0 Postado Maio 13, 2007 Share Postado Maio 13, 2007 Pela Ss Mi Parece sSe Mth legal...! Parabens ae Pelo Ot Geralmente Lota essis War Cum Time Pq Eh Mth Rox xD + Pena qui N Pude Entra pq Tentei Agr (15:26) i tava Off... + Quando Tive On Garanto Qui Entro .. Abraços... :laughing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 Olá, Muito bom seu server, um dia eu passo lá. Agora eu estou trabalhando, então não tenho tempo. Kami-kase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 4, 2007 Share Postado Junho 4, 2007 xD rox.. mas man n entendi aquela sua bp "key rings" lol q q eh aquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 lol moh galera tirando war mais vc poderia por um map pra enforced msm pq em map de enforced tem areas de trap pra fikar mais emocionante //Oakey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 muito bom seu ot qual o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Bem legal seu enforced. Qualquer dia desses eu passo por lá. Abraços, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karanzinho123 4 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 :smile_positivo: seu ot parace ser bom quando eu tentei entra+ tava off :icon3: mais quando tive online irei olha melhor By DaRk :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 Tipow... cara se tu coloka foto... coloca de um ot server que tu fez... não ot server que tu soh edito os char entendeu?? pq dai eh mt moleza... entaum os crédito iriam para quem crio o server.. as parabenizações tbm mas tah massa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabol123 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 ncie nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados