Sky Hunter 0 Postado Maio 27, 2007 Share Postado Maio 27, 2007 Tenta dar um tiro pra ver se ele continua funcionando. (A humanidade tá perdida, agora tenho certeza absoluta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaoo 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 puts q estrnahu.... eu tinha um pc q fazia um baita barulho no cooler fazia um zum sei la o q e tals neh... ai eu abria o cpu e enfiava o lapis no cooler pra ele pra ele num roda e num faze + barulho SUAHSUAHSUA o meu num estrango... eu ainda tenhu u pc e sepre que ligo ele fais baruçho ZUM agora fikei com medo de por o lapis la... ps: ja colokei o dedo antes pra ver com oera... é massa SUAHSUHAUSHAUHSA ... agora esse otro pc meu deu pra começa faze barulho quando ta iniciando.. .alguem sab o q pod ser? assim q aparece o desktop.. .ele para e fika normal keto... axo q vo liga na assistencia amanh t+ abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 COLOQUEI O DEDO E BOOOOOOOOOOOOOM EOHEHOEHOEHOhoEhOEhoEhoEhoE To chorando de ri xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 AHosiuAHosiAUhsoIAUshoIAUShAOISUhoAIUshOAIUshOAIUshAOIUSh adorei o topic =P vo faze isso no meu HIAOuhsoAIushAOIushAs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 asHUSAIohaUiohuaioausohuoiahuASUi c eh mt doidaum kra ASGHIAOHUAOIAHASUAISUHOhuaIOHa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kina 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 huiashHASIAhshuISUHiusH foi bom mete o dedo no cooler?? hsuasiauisahua n tinha o q fazer?? essa foi loka flw //Dark Kina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 dedo de aço plz.... aheauehueahea @jv lembrando de deixar a mão molhada =) ou talvez deixar um processador AMD sem cooler durante 10s e colocar o dedo em cima ueaheauheauh pode estar seco ou molhado... mas só sei que vai ser divertido auheaueahueahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Eu já puis o dedo no cooler e é muito legal mais não parei ele, ahuahuHAUhuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Dezembro 26, 2007 Autor Share Postado Dezembro 26, 2007 Credo, ainda existe esse tópico " Na minha época de quando eu estava na equipe os tópicos não duravam 15 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 o x hot lembro bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 LOL? Se Tem Problema Ainda Fica Rindo Que Perdeu O PC Se Naum tem Nada Para Fazr Naum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Tu simplesmente ADORA desenterrar tópicos, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Minha Paxão E Vê Vocês Postando Falando: Vc Adora Desenterar Topicos Não? KkkKkKkKkK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados