Iago_ 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Eaí vim posta a ss do meu mapa, 55 houses está incompleto falta detalhes,dp,andares superiores díriamos 70% feita... Créditos também para Joey. Por favor comentem o que acharam. De preferencia nota. e leve em consideração que não ta pronto, obrigado. :laughing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 ta tão perfeito assim que ngm comenta? hahahaha po galera por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Iago_ Isso que você fez é flood, duplo post! Consulte as regras! você sera alertado 10%! Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 saiba que double post é considerado flood e sua assinatura está fora das dimensões... O mapa está, hmm, meia-boca se me entende ele está bom nas casas mas está muito quadrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef Farah 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Windows 95? Bordas, conhesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 (editado) Não cara é XP mesmo só uso aquele modelo, por que da menos lag e meu pc ta cheio de vírus . E a cidade esta incompleta vou arrumar tudo deixar linda e postar aqui... flw xD Editado Abril 7, 2007 por Iago_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Não sei porque esse povo reclama. Thais é assim, Carlin é assim... Tá certo que Thais e Carlin são mais bonitas e tals, mas ficou legal. Só faltou detalhes como disse no outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 O red vlw a força aí amigo , mas dexa eu terminar dai eles vão ver ;X... (pareço o batman) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 VIRAM O NOME DO MAPA? "Pillai" ficou legal, mas pena que plagiou o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago_ 0 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 relaxa conde, o mapa é pillai mesmo a rook etc, eu sou do emperor só que vc me blokeo neh... e pillai vc pego do pt ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 @Conde Sim, eh o Pillai que vc construiu e que vc esta utilizando pra mapping para vc sabe oq. Ele naum plagiou @TOPICO Por causa disso os creditos passam á: 80% by Iago 10% by Me 10% by Conde por causa do Nome @Iago Dpois agnt enche de borda pros cara para de enche o saco. //Joey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 TAH UMA #####! SEM BORDA CASA SEM PORTA SEM NADA!!!!! NÃO GOSTEI <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados