GOD Zé 4 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 (editado) Achei esse tuto, passei para um amigo que usa net discada e ele falou que a conexão dele subiu de 46,6 pra 921,6 (ou alguma coisa assim ;P) \/ Ai vai: Va no inoce Meu Computador. Clique com o botão direito e vá em propriedades. Clique na opção Hardware e lá clique em Gerenciados de despositivos. Procure a palavra modem, clique e clique no +. Irá abrir alguma coisa como: Lucent Win Modem Clique no Lucent Win Modem com o botão direito e vá em propriedades. Lá, va na opção Avançadas onde vai ter escrito comandos adicionais de inicializaçao Lá coloque AT&FX S11=50 PS: De CTRL+C CTRL+V, para ficar os espaços certos. Então va clicando em Ok onde der e onde não der feche Desconecte e conecte denovo. Lá está! Lembre-se: Só funciona em net discada Espero que gostem Cya Editado Abril 4, 2007 por GOD Zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Seção incorreta! Mais atenção na próxima vez... Movido para Outros > Informática > Dicas e Tutoriais! ~|Tópico movido|~ Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Não há sentido nisso... O modem conecta em no maximo 56 kbps de fabrica... Tem um de 128 acho Estranho isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 6, 2007 Autor Share Postado Abril 6, 2007 Não há sentido nisso...O modem conecta em no maximo 56 kbps de fabrica... Tem um de 128 acho Estranho isso... Fis Isso Na Casa De Um Amigo E Deu Cérto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 mas ele realmente baixou a 92kb/sec? to axando que eh fake pq vi na net que linhas analogicas ( de telefone ) só suporta até 56kb/sec acima eh digital ( com modem ) se fosse assim quem iria kerer adsl/T1 , etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Featured 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Amigo, como a Internet DISCADA, pode ir de 56kbps (Que é o máximo, pois no máximo fica entre os 32kbps), sobe pra quase 1MB ? Além de que, ali nesse négocinho do Windows, não informar a verdadeira velocidade do seu MODEM/Internet, pois aqui no meu aperece 3MB's, mas na verdade minha NET é de 400kbps, veja esse négocio direito aí e poste uma SS nesse site aqui óh : http://www.gratis.com.br/velo/medidor.mv É meio que incerto o resultado, mas dá pra ter uma noção REAL da velocidade da sua Internet. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Featured concordo com você, pelo motivo de não mostrar a velocidade certa. Aqui algumas veses aparece (1 Gbps) 1 Giga, quando e onde ?!?! Agora mesmo aqui esta aparecendo 100 kbps! no site esta falando 2551.73 kbps (Superior)! Gostei ^.- Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dendexD 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ótimo tutorial mas daki a 1 semana vo por velox inquanto issu vou usando este eskema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 mas ele realmente baixou a 92kb/sec? to axando que eh fake pq vi na net que linhas analogicas ( de telefone ) só suporta até 56kb/sec acima eh digital ( com modem ) se fosse assim quem iria kerer adsl/T1 , etc Não Eh Fake Está Lah A Fóto Certa LOL Como Se Eu Soubesse Fazer Fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 ótimo tutorialmas daki a 1 semana vo por velox inquanto issu vou usando este eskema ^^ Vlw Pelo Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Featured 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Cara, é impossível isso Pelo que eu entendo, é impossível, só que for igual aquele négocio de 20% que o Windonws deixa para não sei o que, aí você libera a sua Internet até melhora um pouquinho. Mas sei lá, pra mim é impossível, até que me provem o contrário, se chegar um cara aqui (Confiável) e falar que deu certo, aí eu acredito e se você postar o teste nesse site aí que eu postei Faz aí, aí posta uma SS. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 Cara, é impossível isso Pelo que eu entendo, é impossível, só que for igual aquele négocio de 20% que o Windonws deixa para não sei o que, aí você libera a sua Internet até melhora um pouquinho. Mas sei lá, pra mim é impossível, até que me provem o contrário, se chegar um cara aqui (Confiável) e falar que deu certo, aí eu acredito e se você postar o teste nesse site aí que eu postei Faz aí, aí posta uma SS. []'s Amanhã vo na casa dele e tiro uma SS nem eu tenho noção de isso ter acontecido Flws!! Em Breve SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 GOD Zé Você foi alertado 10% por flood! Por favor, leia as regras! Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 cara fake vc faz no paint copia a cor de fundo passa por cima e escreve otro ke ver soh.... pronto ta ai feita em paint em segundos ( qualidade ruin pq o paint grava mal gifs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados