Tdax 0 0 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Olá, Venho mostra o continente do Internexus! Aceito sugestões se for críticar por favor crítica construtivas. Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Crazy 0 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Muito bom tdax ja tinha visto no msn ;P.... té + //neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Não gostei, muito pequeno pelo que parece. e aqueles tantos deserts/praias tão nada haver. isso realmente ficou ruim. vamos ver quando ficar pronto né? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Tpw... Está simples.. Sem bordas e sem nada .. ou seja não tem como criticar ou elogiar.. Apenas um continente normal Espero evoluções nesse continente Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tab 0 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 MM, o desenho desse mapa me lembra um outro ai de uma equipe, lembra não conde? Bem não tem nada no mapa, acho que poderia ter esperado ter feito algo mais para ai sim vir aqui postar. Vamos esperar pelo restante do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp III 0 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 O formato ficou até que simpático, apesar de eu ter visto uma parte que parece a cabeça do mickey. Mas o continente em si ficou extremamente pequeno, mas, vamos epserar pra ver né?, @Tab Não ta nada parecido meu garoto; e não tem nada no mapa justamente porque ele quis mostrar o CONTINENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benimaru 0 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Po se vai melhora neh... Mas ta legal sim.. agora soh falta os efeitos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Está bem desenhado, está parecendo com Tibia no início. Rate : 8.5 Raphael Lion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 aplica bordas ( isso da mt trabalho mas vale apena) e tira uma foto com o map editor pra gente enxergar os detalhes axei que ta parecedio com a europa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Eu gostei do formato, bem estruturado, se for bem preenchido eu acho que dá pra ficar bem legal. Mas eu acho que tem muitas "entradinhas" de água. ~> "Ah, mas no mapa global tem isso!" Claro que tem, mas não com o exagero que você colocou, então, tente diminuir as entradinhas de água que ficará melhor do que já está! Boa sorte e bom trabalho! Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 parece uma ilha perdida por Deus :50_50: Tortuga Hail! :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 Ta muito simples =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cobraot 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Não tem nada aí, só praia. PS.: Isto é extremamente construtivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados