Ir para conteúdo
  • 0

Hacker Ou Cracker

9750568

Pergunta

Pessoal, estou aki postando uma coisa sobre qual muitos confundem e muitos não sabem.

O que vocês pensam sobre a palavra "Hacker"?

A palavra Hacker, como muitos pensam, é vista como uma coisa ruim, geralmente "Hacks" são vistos como programas para tirar a conta de alguem em algum lugar, puxar virus para seu pc e etc...

NAO É ISSO!

Os Hackers são pessoas do bem, que ajudam a comunidade. Eles procuram erros nos servidores, na internet e os arrumam. Ele são responsaveis por muitas coisas na net, incluindo sua segurança.

O que são CRACKERS?

Os Crackers são os vilões da história, que botam a culpa nos hackers. Eles são os responsaveis pelos erros nos computadores, nos virus, spam e etc.

Definição Correta Para:

Hackers

ºººººOs Hackers são pessoas que trabalham com erros nos computadores e tentam acabar com os erros, como virus, keyloggers e spams.

Crackers

ºººººSão os vilões da História. Eles são o que confundimos com Hackers. Eles destroem os pcs, roubam a sua senha e se divertem vendo os virus se espalhando pelos PCs

VAMOS ACABAR COM OS CRACKERS!!!

Até Mais

Editado por 9750568
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

OD ODIS SAO VILOES OS HACKER USAM TODO TIPO DE SITUAÇAO PARA HACKER AS PESSOAS COMO O ACIDENTE DA TAM USARAM ESSE MOMENTO PARA HACKEAR OS OS $ DAS PESSOAS DO BANCOS ISSO É INJUSTISA.....BOM NUM TENHO NDA PRA FALA DOS CrACKER XD :D

bye bye

Editado por arcanjo lux
Link para o comentário

• 0

Hacker em si, significava antes dos anos 70(ano em que a imprensa mau informada começou a divulgar errado), Uma pessoa que faz o melhor na área de informática....

ai eu vejo passando umas certas pessoas dizendo que são Hackers... eu fico feliz em saber que mais um vai ser queimado e futuramente se informar do assunta pra não ser queimado dinovo no assunto

PS: meu primo se informou sobre as nomenclaturas... e eu começei a perguntar sobre portas ftp, ele se embabacou apartir dai.. hahahaha

OBS: se querem se chamar de Crackers, primeiro obtenham um pouco que seja de informação sobre a área... é feio criar moral falsa =)

Hacker é que faz seu própio, do zero.

O resto é lammer.

AEUHUHEuahuAHUHEuAHUEh concordo plenamente =)

mintira!!!

ow Hacker entra no pc para colocar virus mexer na conta robar coisas

ow Cracker entra no pc para copiar as coisas para o pc dele e dexa o pc do otro igual quando estava anumcer que ele teja numa complicacao cm o cara ai ele fode todo pc do carinha...

kkkkk outro lammer.... não viaja cara, não começe a aprender dando explicações, deixe que quem sabe explique... depois voce ja pode "comentar"...

Ja fui capaz de ver pessoas chamando Hackers de Lammers e Crakers de Rox.

Isso nao eh legal, né?

depende da pessoa que foi chamada de "lammer" pode ser um hacker muito fajuta... pode até ser um hacker... mas por ser tão ruim...é considerado iniciante, e por isso é chamado tambném de lammer^^

e crackers não tem nada a ver com Rox aueheuheauaehuaehaeuhea

Editado por godpikkeno
Link para o comentário

• 0

Sim,muitas pessoas acham que Hacker é uma pessoa Ruim,mas o vilão da historia é o cracker Afinal Ser Hacker E Ter Conhecimento Em Computador,e usa-lo (o conhecimento) para coisas boas,ajudar pessoas e etc, Afinal Ter Conhecimento não é crime.Boa Mini-Materia. (:

Abraços,

Link para o comentário

• 0

Bom saber q alguem se importa com os pensamentos errados das pessoas!

pow..wu nem sabiaa deesses crackers naum. xD

vlws pelo aviso!

o ruin eh q ainda tem os ignorantes q axam q sabem d td mas num sabem d nada! =/

Beijinhos..

By Gabii

Link para o comentário

• 0

ISSO VAMOS ACABAR COM OS CRACKERS

Vamos Começar Pelo Um.............

Sei Lá

Quem Tem Uma Ideia?

Já Sei Vamo Chama A Intertpools Skulls Para Eles!!!

haushuhsasuhsha

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...