gural 0 Postado Maio 19, 2007 Share Postado Maio 19, 2007 oi rox tyty :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black_Skull 0 Postado Maio 19, 2007 Share Postado Maio 19, 2007 affff toma cuidado com esse servs ae dps de instalarem dah uma olhada ae issu teim KEYLOGGER!!!! podem ver dps de instalarem vai em C:/Windows e procura services, vai te lá com o icone do servidor, quando vc loga alguma conta no tibia, seja ela qual for OT ou RL vai manda sua acc e sua senha pra algum site, assim q vcs entrarem numa ACC qualquer, apertem ctrl+alt+del e logo vaum ver iexplorer aberto! me hackiaram no tibia global, por sorte eu fui mais rapido q eles, apenas morreram mais naum perderam meus ekips, isso eh 1 aviso, tomem cuidado!! VLW? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prestex 0 Postado Maio 20, 2007 Autor Share Postado Maio 20, 2007 Aff esse cara aí de cima mente muito!!! Podem scan tem nada não, eu teho um pally level 97 em Chimera, pra quê vou querer hackear alguém!? Além do mais eu tô RETIRED no Tibia Global. Estou trabalhando na Equipe ###### ([site retirado]) atualmente, então não tenho tempo pra nada. Vai tentar incriminar outro, vai, noob... // Prestex~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 20, 2007 Share Postado Maio 20, 2007 @ Black_Skull Antes de falar nesse assunto favor faça o Scan -.- @ Tópico OT Mto doido cara mapa mto rox Parabéns!! :DD Gostei muito cara.. está livre de virus não tem Keylogger não flws __________________ Atenciosamente, Picachu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malech 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 pow, gostei do mapa. bem feitin, mapa rox. sem mais. xau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonga 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 Bem Feito Gostei Acho Uqe Voce Deveria Fazer Mais Trabalhos......... Parabééns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Muito Bom Cara Otimo Trabalho Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 Esse é aquele mapa de venore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drubi 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 serv massa abrasos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7212450 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 otimo serv GZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7212450 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 com esse ot vc conkista o xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7212450 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 vlw pelo emforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados