Tdax 0 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Olá, Estou fazendo um new map, essa montanha é onde vende runas é wands, de todos os tipos, quero que avaliem meu trabalho! --- --- --- P.S: Está sem natureza e alguns detalhes! Aceito sugestões é se for críticar por favor crítica construtiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Até agora tudo legal! Coloque mais natureza e uns itens no 2º andar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Tá ficando ótimo xD o seu mapa vai ter monstros novos? ;D //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Se for 7.9 faltou as janelas abertas da nova versão. ^^ Mas parece ter ficado muito bom, só não gostei de você ter colocado uma fonte premium e desértica em um lugar free. Não combinou com o lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Março 24, 2007 Autor Share Postado Março 24, 2007 Olá, RedZL: Não a montanha está dentro da city mesmo, ela ta do lado da city não tá looonge, não. As janelas... Eu não gosto daquela, mas eu acho a outra mais bunitinha. Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Ta ficando legal! Acho que aquele prateleira na imagem 2 sei lá ela fico sem objetivo, ninguem consegue ir la.. Fora isso gostei sim... Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 27, 2007 Share Postado Março 27, 2007 Tu vai fazer um mapa próprio ou é só vai editar? Porque eu acho muito ruim o mapa que vem no evolutions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Parabéns pelo seu trabalho, cara... mas eu acho q deveria ter um pouco mais de 'área livre', pra num ter muitas traps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados