aleuba 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 td q eu falo ele fala "vc n ta autorizado para perguntar pra mim" "rala fdp" "vaza NOOOOOOOOOOB" " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hassio 1 Postado Outubro 15, 2008 Autor Share Postado Outubro 15, 2008 Que revivida massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Sinceramente.... Olha c vc fizer a Brinkadeira do COPO lahh Nao Vai dar MErda Nenhuma e Soh vc nao Acreditar! e tudo esta na sua MENTE Fika Pensando! "TO COM DOR DE KABEÇA" Durante 3 MInutos Daki 3 Minutos c vai ter dor de KABEÇA pke vc impois akilo ao seu corpo! Prestem Atençao! Eo Negocio da Menina que saiu correndo e foi atropelada pode ser mera conheçidencia! Ou ela tem mtu má SORTE! ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheoos 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 O Programa realmente tem um segredo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 OO Isso é o Contrario de DEUS é mais um bucado Macumba das Bravas, influencia a pessoa a fé nesse jogo e tendo fé no jogo, tem fé no Chifrudo La! Brincando com isso Brinca com Ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Perca de tempo ;/ Desde a hr que ele falo: "Você não percebeu que eu não vou falar nada?" FAKE? Nossa que retardadice perdi meu tempo pow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Meu deus ainda tem esse negocio de sued? antes tinha na pasta do programa, as respostas eram ne um arquivo .txt -.-" @sobre a brincadeira do copo, NUNCA FAÇA! conselho Editado Dezembro 12, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 favor ninguem fala a brincadera pra ele essas coisa nem e legal mexe veio uma minina da minha escola morreu dois mes depois de faze isso bem no dia q deu no baguio e falaram pra diretora e ela proibiu qualquer coisa desse jeito na escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 eu fiz a brincadeira do copo antes.. mas nao funcionou.. axo que eskeci d algo.. mas é seria memo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Pedro.. nem brinque com isso kara.. :S sorte sua brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Toma vergonha... Programas toscos e revivendo tópico. Se ainda fosse algo realmente do capeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 que merda pq eu leio essas merda eu fiko sozin em casa das 7 da manhã as 5 e poko agora vo caga de medo vo pra casa da minha vo ainda bem que ela mora aki na casa lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Não tem nada de mais nesses programinhas , conhesso dois tipos , um que uma pessoa programa exemplo , ele programa a pergunta e a resposta , exemplo: Eu sou bonito? , Sim você é lindo. , ai a pessoa baixa e pergunta , Eu Sou Bonito (a) , Sim você é lindo (a) , isso é tudo programado , quando ele nao responde uma pergunta , ele mesmo falou: CASO O SUED N TE RESPONDA OQ VC QUEIRA ENTRE EM CONTATOO COMIGO parisio877@hotmail.com DIVIRTA-SE Ele vai pergunta oque voce perguntou pelo msn e vai adicionar no programa , toda vez que ele botar coisa nova , ele vai atualizar com um link novo.. Simples.. Ou o outro é tipo , vc baixa um programa , tem ate no baixaki , ai voce tipo escolhe a pergunta e a resposta , chama seus amigos e bota la quem é o mais bonito do mundo? ai aperta um botao exemplo "gerar resposta" , ai o resultado da como voce escolheu anteriormente.. Bernardo (Exemplo do meu nome). E assim vai , vai botando as perguntas e as respostas dando susto em geral.. UHEUHEUHUEUHEUHEU Flw Lokiado Espero que tenham entendido! OBS: JÁ TINHAM REVIVIDO TOPICO , AGORA SO DEI A RESPOSTA DE TUDO Editado Janeiro 2, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sertthoon 0 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 vou ter q ser estraga prazeres e vo conta o segredo seguinte vc escreve ;branca;qual a cor da minha camiseta dai sai assim meu caro sued qual a cor da minha camiseta? e a resposta eh branca por que vc coloco entre ; vo faz issu com meus amigos skepokaseosaeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados