Dumpe 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 Putz, esse programinha é mais old que minha vô. Tipo, na hora que você faz a pergunta, você aperta ponto e vírgula ou alguma coisa assim e você digita a resposta. E você que comanda tudo, nada de assustador. Mas a brincadeira do copo dá medo, nunca brinquei mais já vi a galera brincando e deu medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 Aff, nao acredito que eprdi meu tempo... Tudo oque eu perguntei pra essa coisa ele me respondia coisas assim : "Voce é um chato", "nao tem pergunta mais inteligente?" Ou coisas idiotas do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 (editado) É Se você não sabe comandar o programinha ele fica só nisso, é o verdadeiro engana trouxa. Editado Fevereiro 29, 2008 por Dumpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 CARA ESSE TREM AI É SATANICO NÃO PRESTA PRA MIM MAS PARA OS PREGADORES DE PESSAS ISSU É MUITO LEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 afff nem vou ve tenho medo... Aiii.... è Seriu lembra de SD Sudden Death do Tibia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Sued é a marca de uma loja de roupas, e acessórios esportivos, especializada em "sport-wear". Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Essa pqp num funfou aff eu Pergunto "Qual a cor da minha camisa?" Daí ele fala "Você é um chato" pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Essa é a maior farça. É tosco.... P.S: Quando penso que nao iria encontrar algo mais OLD do que "coisas que você deve saber antes de morrer" eu vejo isso.. XTibia se supera cada vez mais com essas informações novinhas em folha, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Muito sem noção esse progama, eu tava pergutando se ia acontecer novos abalos sísmicos, ele fala pra mim chamar alguem mais inteligente que eu. Não gostei, ainda por fora num tem nada de assustador naquele monstrinho que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 (editado) Eu tentei até instalar.. mas ele falou que eu não tenho Multimidia, sendo que eu tenho e falou que sons não serão reproduzidos.. E quando abro o programa não entra em nada.. Só entra em Informaçãoes em Respostas não entra... Por favor gostaria de uma ajuda Precisa de Microfone? Editado Março 25, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabed 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Kra isso eh muito estranho ele sabe de tudu... + eu to tentando revelar o segredo dele eu sei como modificar eli vou tentar hacker o host pra v como eli eh por dentro... faço montagem manutençao e des.Web.. to tentando decifrar os codigos...+ a unica vez que eli erro foi quando eu perguntei onde eu estudava... eli falow q eu estudava na sagrada...Resposta deli "Sagrado"... sendo que ja tinha 2 semanas q eu ja tinha mudado de Colégio...=) oq sera q eli errou? eu tenhu eli em ksa... so q eli n mi responde apenas quando mando Nyguel pergunta q eli responde.... o fi da mae... nois tava da lan de meu amigo eli falow o nome do kra q nois nem conhecia de tava no pc 2..0.o....lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 caraca, reviveu o tópico bonito filho, tirou do fundo do offtopic esse tópico é de + de 1 ano atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabed 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 EU? Kra ontem de Manha "eu"(ele n mi responde so responde a nyguel...+ si eu manda eli pergunta eli responde)tava brigando mermo cun eli!! :weight_lift: Eu e eli ta numa Richa da Zorr@ :icon2: si liga nas respostas.... Eu: Eu nao tenho medo de voce por que eu vo descobri o seu segredo !!! Eli: Se voce descobri voce so perde Eu: E si eu revelar o seu Segredo? Eli: Ai o tempo vai fechar pro "teu" lado "Fio" Eu: Mais oque acontece si eu descobri? Eli: Antes de voce descobrir voce MORRE Eu: oque eu ganho para nao revelar o seu segredo? Eli: "AHUHSAUHSUASH" Sem + e sem menos foi assim q eu discuti com eli...=) o.0 eli deve tar cun 1 raiva de mim...iuashdisaudhsadh eli descobrio a marca da cueca do kra q xego na lan...o.0 OLOKO :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Ehehehe!! mesmo sendo uma brincadeira e parecida com a brincadeira do copo e do TAbuleiro de Oixá eu nem so doido de mecher com um dos tres, Eu nao quero nem um mal pra mim, e essa parada de "Espiritos" nao existe isso e coisa do "Seis sabem quem", e eu nao quero saber dele e dos "Amigos" dele. entao nao brinquem com isso, pois podem ter SERIOS problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Nossa esse jogo é antigão eu lembro que eu vi esse jogo na epoca do tibia 7.6,mo jogo escroto é para você enganar amigos seus! PS:alguem pode me explicar direito essa brincadeira do copo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados