Ir para conteúdo

Sued-sua Ultima EsperanÇa Divina Ou O Contrario De Deus!


hassio

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

IMPORTANTE:

ESSE PROGRAMA E SO UMA BRINCADEIRA,NÃO E COISA SERIA,MAS,SE VOCÊ E CONTRA,SIMPLESMENTE NÃO FAÇA O DOWNLOAD.

A BRINCADEIRA DO COPO SIM, ISSO É SERIO,RECOMENDO NÃO FAZER,POIS CONHEÇO PESSOAS QUE VIVEM DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe,

Quem responde, é a propria pessoa.

 

Nops.

Não tem nenhum "Capeta" ali falando com você.

É o seu "Amiguinho" que está falando e lhe dando um "Cagaço".

 

Já fiquei assustado pra caramba com esse programa,

Meu amigo me chamou na casa dele e ficou falando com o programa..

Eu não consegui durmi!

Más.. depois de um tempo, ele me falou que era ele que respondia.

 

Então..

Uma boa maneira de assustar seus amigos.

 

x h o t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@Topic

Pode ser old mais ainda n vi Oo vou ver

 

@Assassino

Meu colega ja me falou td sobre esse assunto, ele é médium

é tipo

Tem que ter no mínimo 4 pessoas

Ai vc recorta papéis com todas as kletras, numeros de 0 a 9 e sim e não

O sim tem que estar do lado oposto ao não

Aí vcs rezam (OBS: Precisa de um médium)

Então todos botam o dedo em cima de um copo de cabeça para baixo, e façam uma pergunta

O copo vai guiar as letras para responder (OBS: Quem está guiando é um espírito)

Se você quebrar o copo, o lugar estará amaldiçoado, o espírito ficará ali até um médium vir tirá-lo

 

OBS: Se empurrarem o copo, em vez de deixar ele andar sozinho, a pessoa que empurrou será amaldiçoada

Os esíritos não gostam disso

 

Para liberar o espírito do copo (a não ser que esteja quebrado) basta virá-lo para cima

 

Mas aconselho ninguém a fazer esta "brincadeira"! Ela é perigosa!

 

OBS2: Todo mundo é medium, mas chamam de médium as pessoas que tem espiritualidade maior

 

Cya

 

--EDIT--

Talvez o Kardec saiba algo disso

Ele deve ter posto o nick por ser kardecista

Uma subdivisão da religião espírita

 

3 membros: SlipknotShadow, Kardec, Conde do Monte Cristo

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava conversando com o conde sobre isso no Msn ai eu contei as historias do Copo:

 

Felipe Diz: Se sabe q tipo pra vc para de brinca (dpois q o copo ja esta em movimento e etc) vc tem q pedi pro espirito do copo deixar vc sair do lugar ond ta o tabuleiro, se n ele te assombra, algo assim, ai uma vez o espirito n deixo agnt para de brinca por mais ou menos 2 hras, agnt teve q convenc ele, um dos meus amigos saiu pra ir mija sem pedi e quando ele deu descarga vuo agua da privada na cara dle... Depois que a brincadeira termino e o Espirito nos deixou sair do local, agnt ia quebrar o copo (que eh uma ato normal apos o final da brincadeira) no terreno q fica do lado da casa em que estavamos, ai eu ia quebrar o copo, eu joguei no muro o copo ricocheteou no muro caiu no chao, rolou ate o meu pé e estorou (eu estava ate 1,50m de distancia do muro) ai entrou caco de vidro no meu pé e eu tenho uma marca da cicatriz ate hoje...

 

Eu n brinco mais disso desde esse dia, ja fazem uns 4 anos... (tenho 17), ahh e o amigo q saiu na hora da brincadeira alem de ter levado agua da privada na cara o cachorro dele prendeu a coleira no arame farpado do sitio dele e morreu enforcado (isso foi na noite seguinte á brincadeira)...

 

Conselho: Nunca brinquem com isso, eu ainda vejo vultos na minha casa de sitio.....

 

Qualquer duvida sobre o assunto me mandem pm q eu respondo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Axo difícil Lordfire

pq eles falam todas as línguas

eles tão com Deus...

 

E tb axo difícil pq uma pessoa tão antiga e importante não iria querer fazer o jogo do copo, provavelmente ja estava no 8º plano astral

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...