xhoT-BR 0 Postado Maio 9, 2007 Share Postado Maio 9, 2007 o.0 omfg !!! Que cara de NERD! Tá precisando de ir pra praia ._. Ah, você é aquele que diz que EMAS são bonitas? ._. Tá explicado! XD agora eu não durmo :unhappy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 karaka meu sua mana eh BOUA D MAIS qm dera eu ter uma mana assim a minha eh moh magrela parece q tem bulimia d taum magra mais ata eh boua dmais manda um =*** pra ela (eh tudo brincadera) //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 Skipe² EHOIARHOIARHOIRHRAOIHAROI Rascunho do capeta foi ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolo 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Nuss... eu posso se ate feio mais tu eh feio d+ NUM VÔ em vc hein vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 koskpsokposkskspok to raxando akewww Wow sem adotaram a irma ;O nda a ve um com o otro Nerd!!! Plx!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Nossa cara, na boa mas tu eh muuitooo feio!! E nerd tambem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlantic 0 Postado Agosto 1, 2007 Share Postado Agosto 1, 2007 Uiaaaa se e feio em??? Sua irma e mo gata!! Quantos anos ela tem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados