Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Esse sorrisinho, parece Clodovil com a secretária (sem ofensas) HAHahuhuaUHAUHha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 pow sky...vc tem uma sobrancelha macabra velho aosdpkasopdksaopdkop nem fale nada velho... (Y) Conde - Você usa um cabelinho de emo SEU EMOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Crazy 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 tu é feio ...sua irma tem namo? c n tiver pdoemos ser cunhados...auhsuahsuashUDHD TÉ + //neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 eu demorei um poucou para me convenser de que aquilo é uma pessoa mas de boa cara... você é meio feio hein, chega aos pés do nosso amigo que teve uma mutação nos dentes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Que isso cara.. Olha vou te dar uma dicas, pra reprimir esse nerd que há dentro de você; Começe tirando o oculos e pondo lente (ponhe uma cor manera se por verde é muito na cara ninguem acredita, o aconselhado é cor Mel) Agora vamos cuidar desse aparelho, [pb]onhe um móvel[/b], só ponha pra durmir ou quando tiver em casa ! Agora agente pode dar uma corridinha na orla da praia umas voltinhas de bike, quem sabe. Um cabelinho mais século 21. E um dia você chega lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 24, 2007 Autor Share Postado Março 24, 2007 asudhuashduash boa dica agora, soh falta money para lente (Y)... O meu cabelo tah estilo moicano nessa foto... Não tenho bike sou pobre ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 26, 2007 Share Postado Março 26, 2007 Velho...depois de ler todos os comentários cheguei a uma conclusã...TU EH ADOTADO! dakodakdosodkoskoksoad Manow, tua irmã é uma gata, mas tu eh....mais bonito!!!(até parece...) Quem sabe daqui a alguns anos vc faça uma plástica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonj 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 deixem de implicar agente ve por dentro naum pro fora aposto que amoiria que critico eh muito mais feio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 NAO É POSSIVEL voce editou em ps hein? sei q vc é chegado num ps mas pra se deixar feio? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 LOL Cara ja se olhou no espelho? HAHAHAHAHAHA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 Cara,sem querer ser chato...Mas já sendo... Tu é feio pacas \õ_ . Concordo com o Bl4Nk,você foi adotado . Passa o MSN da tua irmã aí . No More. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 que cara feio essa gata ai eh mt areia pro teu caminhaozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 PORRÀ q irma gostoza vc eh moderado tb n so bunitu não >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Abril 12, 2007 Share Postado Abril 12, 2007 uHSUsusHUsh bixo se e feio com força Nem ia comenta mais fui obrigado na hora que vi esse dente de cavalo ai com uns burro na frente uHSUHs que comedia...diminui seu dente uHSUHshuSUH FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saranghe 0 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Usa aparelho, Eh gordinho Usa oculos Tem cara de nerds Puts , vc eh mto lindo :**888*shift 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados