Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 aopdkaspdkoaspkdopaksdopaksdopas soh para a gente se divertir um pokinho asopkdopsakdopsa COMO SOU LINDO NEH ?????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Featured 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Meu DEUS DO CÉU !!!!!! Isso aí é o NeRd Master !? Não, é o Marquito ! Cara, só nascendo de novo, desista. E dá próxima vez coloque o MSN da sua irmã pra gente, né ? Só ela mesmo que salvou.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Cacilda isso é o rascunho do capeta já a mina do seu lado é o desenho dos céus... Mais tuh é feio heim.... Putz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Lol! Gostei do vestidinho vermelho... ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 ''' dosakopdkaopkapkopadkoa pois é bem bonitinho neh oO? Akela eh minha irmazinha do S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Bem vindo ao grupo dos feio com muito orgulho lol bunitinha sua irma 0.0 abraço ^^ Babyb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Putz, como tu tem uma irmã dessa ?? Feio desse jeito ? È um nerd !!! Raphael Lion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 (editado) Meu, realmente ela é uma gata mais você sem palavras =X Gostei dela =] --Edit--- Sua irmã? apenas uma coisa... NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ Atenciosamente; Ventura Editado Março 23, 2007 por Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Pagou qto pra mina tirar foto contigo? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 é minha irmã brother...é amor de irmao e irmã, se você não tem isso intaum não fike falando quanto eu paguei e talz ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Meu Deus Wey. Meu, de nao tivesse filtro de palavras voce tava... Meu eu nunca tinha visto voce assim em foto grande. TU É MUITO FEIO. IUAhAHuAI Salvo pela sua irmã dolado. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 (editado) Nossa, que linda a foto da mulher, pena que ela esta agarrada em um Bixo estranho.... OMG! Agora que vi que o "Bixo" é o Way :X Parecia um Urso, viajei :X Cara, você é um Japonês muito feio :X Mais obrigado. Eu pensei que era feio, ai vi sua foto e agora estou feliz Atenciosamente, JV Editado Março 23, 2007 por Jvchequer Confundi as parada :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Olha, Pedi pro Jv, comenta nessa foto dai olha o que ele me disse no msn: Yracoma@hotmail.com says:nossa Yracoma@hotmail.com says: http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...mp;#entry273600 Yracoma@hotmail.com says: ja viu isso? jv10_chequer@hotmail.com says: omg jv10_chequer@hotmail.com says: vo ver Yracoma@hotmail.com says: IUAHuiAHuaiA Yracoma@hotmail.com says: to me cagando aqui Yracoma@hotmail.com says: bixo estranho Yracoma@hotmail.com says: AIUhAIUhAIUhAUIhaI jv10_chequer@hotmail.com says: lol jv10_chequer@hotmail.com says: eu editei o topico jv10_chequer@hotmail.com says: agr que vi que o Way era o bixo jv10_chequer@hotmail.com says: >.< Yracoma@hotmail.com says: iUAHiuAHuhAhAUIA Yracoma@hotmail.com says: nao tinha se tocado? Yracoma@hotmail.com says: IUAHuiAHIuHAUIhAI jv10_chequer@hotmail.com says: nao jv10_chequer@hotmail.com says: lol Yracoma@hotmail.com says: IuahIUahIUahIHaiuHauiHUIUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHAIHUIA Yracoma@hotmail.com says: nossa Yracoma@hotmail.com says: vo ter q coloca quote nisso Achou que o Wey era um bicho. AuihAIuhaUhAiA SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 powwwww eu sei que vcs me amam oapskdopasdopsaopdksa eu nao sou japones caramba...sou descendente de indio (piorei as coisas) asdkopsadkoaskp Powww minha irma eh moh gatinha neh ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Nossa Wey Indio Oo eu por parte de pai tambem sou. Olha o cara nao perdoa nem a irma. To zuando Wey. Mais se você sabia que era feio por favor nao posta-se IAUhAUAI pois eu me achava feio mais você me serviu de consolo IAUhAIHuAI. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados