teres 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 (editado) Bem esse eu começei ontem e estou aki para mostrar a voces ai vao as fotos e quero saber uma coisa depois 1 2 3 bem agora que geral ja viu eu quero saber o q eu devo por para fazer a junçao ou a borda da agua com o piso e da ponte com a borda ali que sobrou na foto 2 ??? vlww COMENTEM Teres/// Editado Março 22, 2007 por teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Teres - o lugar certo de postar seus trabalhos é na parte de screenshots de OTServ seus trabalhos... Estou-lhe reportando! Desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Março 22, 2007 Autor Share Postado Março 22, 2007 Bem axu que nao... eu mostrei meu trabalho mas aproveitei para perguntar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Teres, Aqui é seção de Design, ou seja, não é lugar de Maps! Por favor consulte as regras. Lugar certo seria OT-Server>Meus Trabalhos. SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Cara ta na seçao errada ... e quanto o map n curti , precisa melhorar muito ainda (sem ofenças) mais continue tentando Abraços Jk2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 @Teres e´tá no lugar errado, se você é miope, estarei trazendo o link depois ok? =) Sei não, ta muito quadrado ele, dava pra fazer uma cidade numa ilha com iss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Olha gente, não era necessário todos falar que tá no lugar errado...Já foi reportado só falta resolverem o problema, caso esteja fazendo um flood me avisem...mais pelo o que eu saiba não estou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Movido. Galera, se forem reportar, usem Somente o Botão de Reportar, não precisam postar, isso é flood. Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Parabéns!!! Agora é só acrecentar mais itens de decoração, tipow árvores e essas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados